Jogo de celular Vikingard terá parceria com a série de TV Vikings

A NetEase Games e a MGM anunciaram hoje (4) o primeiro evento de crossover entre o jogo para celular Vikingard, e a série de televisão de sucesso, Vikings. Estreando em 23 de agosto, a primeira integração no jogo apresentará conteúdo emocionante e eventos temáticos emocionantes relacionados à 1ª temporada de Vikings, que permitirão aos jogadores experimentar a jornada do lendário Ragnar Lothbrok.

A franquia Vikings e a Vikingard se tornaram verdadeiras sensações globais e os dois se encontrarão pela primeira vez em um dos maiores eventos de jogos do ano. Aqueles que sonharam em lutar ao lado de heróis do universo Vikings finalmente terão a chance por meio de uma série de integrações especiais no jogo que combinarão Vikings com Vikingard!

A primeira integração temática Vikings no Vikingard permitirá que os jogadores recrutem e lutem ao lado dos personagens Vikings Ragnar, Lagertha, Rollo e Floki. Esses personagens foram recriados em detalhes impressionantes através do design de arte da Vikingard, permitindo que os jogadores os admirem enquanto lutam contra os inimigos. Assim que a primeira integração no jogo estiver concluída, esses quatro personagens Vikings acompanharão e ajudarão os jogadores em suas missões para conquistar territórios e atacar cidades.

Publicidade

Os jogadores podem se juntar e aconselhar Ragnar em seu caminho para se tornar rei, ou podem convidar Ragnar, Lagertha, Rollo e Floki para visitar suas próprias tribos e receber informações sobre suas respectivas jornadas. Os jogadores podem até fazer amizade com esses ícones Vikings e ganhar recompensas exclusivas, permitindo que eles guardem as memórias da jornada juntos.

 

Como é o jogo Vikingard?

Para quem não conhece, Vikingard é um jogo de estratégia com algumas particularidades engraçadas. No game é possível se casar e ter momentos “íntimos” com personagens do jogo. Claro, tudo dentro do permitido para um jogo mobile na Google Play e App Store.

Veja um gameplay no vídeo abaixo:

 

“A franquia Vikings explodiu em popularidade em todo o mundo e estamos ansiosos para trazer aos nossos fãs dedicados uma maneira nova e emocionante de experimentar aventuras épicas de Vikings com esta série de integrações no jogo Vikingard”, disse Robert Marick, vice-presidente executivo de Produtos de consumo global e experiências na MGM.

“Estamos empolgados em fazer parceria com a franquia Vikings, que sem dúvida influenciou e inspirou muitos espectadores”, disse Ethan Wang, vice-presidente sênior da NetEase Inc. tanto nossos usuários quanto fãs de Vikings.”

A NetEase Games também revelou que há mais crossovers temáticos de Vikings planejados para o futuro, com integrações adicionais por tempo limitado em andamento que expandirão ainda mais as jornadas dos jogadores pelo universo Vikings. A história de Vikingard está apenas começando e nunca houve um momento melhor para pegar o machado e se tornar seu próprio herói Viking!

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho:  1 GB

 

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News