Tower of Fantasy já está disponível para baixar na Google Play e App Store

O aguardado jogo de MMORPG de mundo aberto , Tower of Fantasy já está disponível para baixar no Android e iOS. O game para celulares também tem versão para PC.

 

Hoje (9) de agosto é o pré-download do jogo. Os fãs poderão baixar o game e todos os seus assets para aguardar o lançamento global, que acontecerá no amanhã (10) às 9:00 da noite.

Publicidade

Tower of Fantasy está sendo muito aguardado por ser um game de mundo aberto com foco na história. Muitos fãs tem citado o game como um potencial sucesso, assim como aconteceu com Genshin Impact.Porém, vale lembrar que há muitas diferenças entre os dois games.

Códigos Tower of Fantasy – redeem code outubro 2022

A liberdade de exploração é um dos pontos chave do game e isso tem chamado a atenção de muitos jogadores nos trailers. O combate também é o destaque, pois deixa de lado os famigerados “modos automáticos”.

Veja o trailer:

 

Servidores abrem dia 10 de agosto (amanhã)

Ao baixar o jogo, ele vai avisar que os servidores estão em manutenção. Tower of Fantasy terá seu lançamento mesmo apenas amanhã (10) que é quando os servidores do game serão abertos.

No momento, é possível criar o seu personagens e brincar um pouco com o sistema de customização do game que é muito diversificado.

 

Qual o tamanho de Tower of Fantasy ?

Quando o assunto são jogos “Pesados” para Android e iOS, sempre surge essa dúvida, pois o tamanho dos jogos para Android, principalmente, nos últimos anos tem crescido bastante.

Tower of Fantasy não é diferente. O game chega aos celulares com um tamanho de 10 GB (em média) e com certeza esse tamanho irá crescer conforme o jogo ganha atualizações. Por isso, pode separar aí uns 20 GB de espaço para esse game.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

PC: https://www.toweroffantasy-global.com/

Desenvolvedora:  Hotta Studio / Tencent
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 7.0 / iOS  13.0
Idioma: Português | Tamanho:  1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News