Torchlight: Infinite está em pré-registro na Google Play

A XD inc meio que quebrou a sua regra de que seus jogos não estariam na Google Play. Torchlight: Infinite surgiu na loja de aplicativos do Google e está com pré-registro aberto. O game terá beta aberto para todos em outubro deste ano.

Como visto no trailer CG, Torchlight: Infinite é sobre encontrar esperança na escuridão. Baseado no folclore do Torchlight original, os jogadores podem experimentar uma nova história em uma era apocalíptica onde o perigo espreita em cada esquina.

Em Torchlight: Infinite, os jogadores podem obter itens preciosos de grinds, em vez de depender de um sistema de resistência ou missões diárias. Quanto mais raro o equipamento, mais exclusivos e poderosos são os afixos. Torchlight: Infinite também possui um sistema de troca no jogo onde todos os itens podem ser trocados com outros jogadores.

Publicidade

Pronto para embarcar em uma nova era de Torchlight? Faça o pré-registro agora para o beta aberto do Torchlight: Infinite, que será lançado em outubro. Para mais informações, confira o site oficial.

Características:

  • Combate fluido e intenso – Goblin Camp, Dwarven Mine, Church Plaza? Não importa o local, experimente explosões emocionantes, saltos devastadores de personagens e hordas de monstros em alguns dos combates mais suaves e lisos da tocha até hoje.
  • Zero a herói – Todo herói jogável tem infinitas possibilidades, jogue heróis do seu jeito, utilizando suas características com uma construção de personagem que você controla. Combine seus saques, habilidades, talentos e características para derrotar chefes lendários.
  • Progressão de personagem aberta – Tenha a liberdade de construir seu herói exatamente do jeito que você deseja, combinando habilidades, talentos, características, afixos de equipamentos, equipamentos lendários
  • Saque, saque e mais saque – Saque infinito, resistência infinita e nenhuma recarga de habilidade significam apenas uma coisa: mais ação e mais saque.
  • Procurando por troca – Tem algum equipamento estelar, mas não é para você? Troque-o no mercado do jogo e talvez compre algo que seja mais para você.
  • Temporada de mudança – Temporadas de conteúdo pós-lançamento com todos os novos conteúdos, heróis e muito mais chegando regularmente.
  • Cross-play – Jogue no PC, iOS e Android.

Link na Google Play

 

Para mais informações sobre o jogo visite o site oficial, TapTap, e iOS App Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News