T3 Arena inicia segunda temporada com novos mapas e nova personagem

O shooter de heróis T3 Arena lançou “Lights On”, uma atualização eletrizante da segunda temporada que está disponível hoje (4) no iOS e Android. Yaa, a mais recente personagem jogável (de cores bem brasileira), entra na arena ao lado de quatro novos mapas, modos de jogo renovados e muito mais.

Quatro novos mapas entraram na arena que não são apenas os maiores e mais complexos mapas até hoje, mas também impactam muito a jogabilidade daqui para frente. Cada mapa será vinculado a um modo, com mapas como Temple Ruins sendo parte de Crystal Assault e Chinatown vinculados a Payload Race. Cada mapa oferece uma nova vantagem tática, com Temple Ruins apresentando plataformas de vidro que permitem aos jogadores ver os inimigos de cima ou de baixo.

Especialista em atletismo, Yaa entra em cena com ênfase na agilidade. Utilize sua pistola de vendaval para atacar rapidamente os inimigos com munição à base de vento. Além de suas próprias habilidades ativas e passivas, Yaa tem duas habilidades finais, uma das quais sendo Breezeblast, onde ela pode se transformar em um tornado invencível e varrer os inimigos (precisa se destacar para acabar com a competição, certo?).

Publicidade

Trailer:

 

Muitos modos de jogo também receberam alguns mecanismos renovados. Por exemplo, cada partida do Payload Escort agora terá duas rodadas por jogo, onde cada equipe alternará entre os lados de ataque e defesa. Mudanças como essas oferecerão uma nova camada de estratégia de equipe que tornará as partidas rápidas mais imprevisíveis do que nunca. A T3 Arena também deve introduzir um novo modo competitivo classificado em uma atualização de setembro.

T3 Arena já está disponível para iOS e Android! Para conhecer outros heróis, os jogadores podem se juntar ao grupo Discord. Para mais detalhes sobre o T3 Arena, siga o jogo no Twitter, Facebook e Instagram.

Via Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News