Ragnarok Origin introduz duas novas classes: dancarino e bardo

A Gravity Co. LTD tem o prazer de anunciar que o Bardo e o Dançarino chegaram a Ragnarok Origin. Para comemorar as novas opções de jobs, o estúdio também planejou quatro eventos no game para recompensar os jogadores a partir de 30 de agosto.

As mais novas opções de progressão de profissão chegaram para jogadores de Arqueiro de pelo menos nível de profissão 40. A opção de progressão Bardo está disponível para personagens Arqueiros masculinos, enquanto a opção de progressão Dançarino está disponível para personagens Arqueiras femininas. Como apoiadores da equipe, o Bardo e o Dançarino empunham armas de duas mãos e derrubam inimigos com o uso de flechas e golpes devastadores.

Para comemorar a chegada das progressões de ofício de Bardo e Dançarino, quatro novos eventos no jogo serão realizados para recompensar os jogadores a partir de 30 de agosto.

Publicidade
  • Comissão de Operação – durante o evento Comissão de Operação a partir de agora até 5 de setembro, todos os jogadores serão recompensados com 20 bilhetes de comissão.
  • Operação União – de agora até 5 de setembro, durante a Operação União, os jogadores poderão ganhar recompensas estabelecendo uma relação de recrutamento.
  • Helheim Racing – durante o evento Helheim Racing que acontecerá até 5 de setembro, os jogadores poderão ganhar recompensas ao completar corridas desafiadoras.
  • Fragmento de Memória – os jogadores poderão explorar uma nova história paralela e completar quebra-cabeças desafiadores enquanto ganham recompensas durante o evento Fragmento de Memória. O evento Fragmento de Memória estará disponível até 12 de setembro.

Ragnarok Origin está disponível para iOS e Android. Para mais informações sobre Ragnarok Origin siga as redes sociais do game no Facebook, Twitter, e Instagram, ou visite o site oficial.

Sobre Ragnarok Origin:

  • Um MMORPG clássico reinventado para a era moderna – experimente um vasto mundo em dispositivos móveis.
  • Domine seis classes de personagens, de espadachins robustos a mercadores resistentes.
  • Explore um enorme mundo aberto, com dezenas de masmorras e quatro grandes cidades.
  • Vestido para impressionar! De armaduras de placas brilhantes ao melhor em roupas sociais – escolha seu visual.
  • Encontre designs de monstros icônicos e clássicos, como os adoravelmente macios Porings.

Trailer:

 

Vai Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News