Mod Menu FF 2022: hacker de Free Fire continua firme e forte

Os hackers continuam a dar muito trabalho no Free Fire. Foi lançado recentemente um novo mod hack chamado “Mod Menu FF 2022 Akahari Extra” que permite fazer várias coisas ilegais no game.

Aviso: esse artigo tem como intuito avisar que ainda há hacks no Free Fire e que eles são bem fáceis de achar no Youtube. A ideia aqui não é divulgar, é denunciar!

Segundo os canais que espalham esses mods no Youtube (são muitos), eles garantem que os mods são anti-ban e anti-blacklist. Mas na realidade a gente sabe que não é bem assim.

Publicidade

A Garena tem feito um bom trabalho de banir os jogadores que utilizam hacks. Contudo, a tática dos trapaceiros parece ter mudado.

Os novos hacks possui todo tipo de ajuste, inclusive dar os dois primeiros tiros no peito e depois na cabeça (Aim Suave).

Mas o Mod Menu traz também os piores truques que realmente estragam toda a experiência do jogo como por exemplo, saber onde os outros jogadores no mapa e saber a localização deles através das paredes.

 

Leia também:

 

Regedit em campeonatos

Segundos alguns vídeos que estão no Youtube, os hackers até se vangloriam de ganhar alguns campeonatos (não citam quais).

Isso é realmente muito sério e um grande problema para o competitivo de Free Fire.

Hackers tem usado mod de Free Fire até em campeonatos.

 

 

Versão para PC

Um dos grandes problemas de Free Fire, que fizeram com que a Garena passe por todos os problemas que tem passado ultimamente é a falta de uma versão exclusiva para PC. Ao usar emuladores, é adicionado uma camada de “abstração” em que é muito difícil para o jogo saber se um conteúdo foi alterado ou não.

Caso você não saiba, é possível sim enganar o jogo e “fingir” que ele está rodando em um celular, quando na realidade, está rodando em um emulador.

A maioria das ferramentas de trapaça no Free Fire hoje em dia são pagas. É desnecessário comentar que se trata de algo ilegal e que muito provavelmente você pode ser banido eternamente do jogo.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News