Metal Slug 4 é lançado para Android e iOS

O clássico Metal Slug 4 foi lançado essa semana para celulares como parte da iniciativa ACA Neo Geo. O jogo é pago e offline e custa R$ 22,90 tanto no Android como no iOS.

Metal Slug 4 se passa um ano após os acontecimentos dos jogos Metal Slug 3 e 6. Os novos personagens Nadia e Trevor vão se juntar a Marco e Fiolina.

Os heróis partem em uma missão para deter um vírus cibernético criado pelos vilões do Amadeus Syndicate e General Morden’s Rebel Army. Claro que tudo é desculpa para um novo jogo com muito tiroteio e transformação dos personagens, uma das mecânicas mais engraçadas do game.

Publicidade

As outras novidades ficam por conta da possibilidade de utilizar duas “machine gun”, o Metallish System, que é um sistema de combos exclusivos de Metal Slug 4 e a hilária transformação em macaco.

Metal Slug 4 é um jogo bem curto e combina muito com a proposta de ser um run and gun casual para o mobile (casual no fácil né?). É preciso apenas um hora para chegar ao final do game e umas 2 horas caso você queira fazer tudo.

O gameplay abaixo é do Nintendo Switch, mas é basicamente o mesmo jogo:

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SNK/ MEGA
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0 / iOS  11.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  200 MB

 

Sobre Metal Slug 4

Metal Slug 4 é produto de uma joint-venture entre a Mega Enterprise, uma empresa coreana de distribuição e publicação de jogos, e a Noise Factory, uma empresa japonesa focada na criação de partituras musicais.

Quando a SNK declarou falência, a Mega Enterprise ainda manteve seus direitos de distribuir vários títulos da SNK na Coréia. A Mega deu um passo adiante ao adquirir a autorização para continuar a produzir vários títulos da SNK, principalmente a série Metal Slug, que era muito popular na Coreia do Sul.

Como a Mega Enterprise não tinha o conhecimento técnico para produzir um jogo do zero, ela se agrupou com a Noise Factory, que ajudou a fazer a trilha sonora do jogo e diversos conceitos de programação e design. Metal Slug 4 foi criado usando Metal Slug X como base. Depois de gastar aproximadamente 400 milhões de won (aproximadamente US$ 400.000), Metal Slug 4 foi finalmente lançado em dezembro de 2002.

Leia também:

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News