Lost Light: shooter de sobrevivência está disponível também para PC (Steam)

A NetEase Games anunciou o lançamento de seu jogo de tiro de sobrevivência Lost Light já está disponível na Steam. Os jogadores podem baixar Lost Light no Steam para se juntar a mais de 4 milhões de jogadores em todo o mundo e aproveitar a emocionante experiência de tiro de sobrevivência.

Os requisitos mínimos de sistema para a versão Lost Light Steam são: GPU: GTS450, CPU: Intel i3 530 e RAM: 4 GB. Taxas de quadros mais altas serão suportadas no futuro. Em Lost Light, os jogadores podem ir sozinhos, armados até os dentes, varrer o campo de batalha e colher saques ou juntar-se e lutar lado a lado para cumprir missões mais difíceis em seus próprios estilos.

 

Publicidade

Guerra de sobrevivência realista

Junte-se à força-tarefa “Firefly” e desvende a trama sinistra por trás da zona de exclusão. Sobreviva ao domínio brutal onde o perigo espreita em todos os cantos. Sob a orientação de NPCs, à medida que a história se desenrola, os jogadores podem ganhar força passo a passo e mergulhar no mundo pós-apocalíptico. Durante os combates, eles podem aprimorar habilidades e aprimorar habilidades. Após os combates, os jogadores podem recuar para dentro dos túneis abandonados do metrô, onde guardam seus itens e estabelecem um ponto de apoio. Os jogadores podem usar os recursos coletados para atualizar o pequeno abrigo para uma base de operações completa e lucrar com a economia impulsionada pelo jogador.

Gameplay:

 

Personalização autêntica de arma de fogo

De estruturas a texturas, as armas de fogo em Lost Light são meticulosamente recriadas para fornecer aos jogadores a experiência de armas de fogo mais realista. Cada arma de fogo suporta até 12 peças modificáveis, com centenas de componentes para escolher. Os jogadores podem explorar as infinitas possibilidades e construir suas armas dos sonhos.

 

Interação Social Diversificada

Ao contrário dos jogos de sobrevivência competitivos convencionais, Lost Light permite que os jogadores escolham parceria em vez de ser um lobo solitário. Você pode decidir se juntar a um inimigo poupado ou encomendar outros jogadores para ajudá-lo depois de ser derrotado.

 

Além disso, mais recursos como co-op, lista de amigos e abrigo multijogador aguardam fora do campo de batalha. Você sempre pode entrar em contato com alguém e aproveitar o jogo juntos.

 

Acesse nossa página do Steam e mergulhe no mundo de Lost Light. Comece sua jornada como um Firefly e comece a desfrutar do emocionante jogo de tiro e sobrevivência.

 

 

● Download Lost Light na Steam: https://store.steampowered.com/app/1797880/Lost_Light/

● Site oficial: https://www.lostlight.game/

● Facebook: https://www.facebook.com/lostlightgame

● Discord: https://discord.gg/lostlightgame

● VK: https://vk.com/lostlight.game

 

Via Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News