Honor of Kings, o MOBA mais jogado no mundo, começa o teste beta no Brasil

A Leve Infinite (Tencent Games) e TiMi Studio anunciaram hoje (5) o início do teste beta fechado de Honor of Kings para usuários do Android. O game, para quem não conhece, é o MOBA mais jogado no mundo e game que deu origem a Arena of Valor.

Esse MOBA 5v5 foi por diversos anos seguidos, o game mais jogado na China. O vício da galera nesse game, por lá, era tão grande que o governo Chinês publicou várias leis para tentar frear a “criançada” de ficar horas jogando no celular.

Por aqui, o game chega na íntegra, sem nenhuma restrição.

Publicidade

O teste fechado é limitado a poucos jogadores, por isso, corra para garantir sua vaga. Para baixar Honor of Kings, basta acessar a Google Play.

LINK NA GOOGLE PLAY

Trailer:

 

Sobre Honor of Kings

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings alcançou um sucesso incomparável desde seu lançamento em 2015 na China, com 100 milhões de usuários ativos diários médios registrados em 2020. Com sua lista de heróis coloridos, um campo de batalha vibrante e música para incentivá-los à vitória composta por compositores de renome mundial, como Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings mergulha os jogadores em seu universo único e envolvente.

Para mais informações e comentários, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga as redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News