Golden Bros estreia na Google Play e é bombardeado com reviews negativos

Lançado justamente na “baixa estação” dos jogos NFT, Golden Bros não foi muito bem recebido por parte do público. O game com versões para PC, Android e iOS trouxe uma jogabilidade diferente do que muitos imaginavam e a sua proposta de “pay to earn” soa bastante conservadora para “gamers investidores”.

Os Jogos NFT não são exatamente o “trend” do momento. Na realidade, a grande maioria dos lançamentos estão sendo mal vistos pelo público, inclusive os mais interessados no assunto, que são os jogadores que querem virar “baleias”, ou seja, dominar os servidores de um determinado game.

Muitos jogadores criticaram o preço dos NFT dentro do Golden Bros, outros não gostaram da demora para conseguir sacar dinheiro para “fora do jogo”. Houve também os críticos do desbalanceamento das partidas. Algo até normal para um jogo competitivo no começo de sua existência.

Publicidade

Mas de longe, o maior descontentamento dos “jogadores investidores” foi com o Token do Golden Bros. O Token (GBC) do jogo, que poderia ser trocado pela criptomoeda ITAMCUBE, se revelou ter um valor muito baixo, da ordem de um para 100. O lançamento do jogo impactou muito pouco a criptomoeda.

Muitos jogadores relataram que investiram no jogo durante a fase beta ainda e passaram meses jogando e não conseguiram um bom retorno do investimento (ROI). E mesmo com o jogo lançado, muitos reclamam do sistema para “sacar” dinheiro do game, que literalmente implica em investir mais do que se recebe de volta. Apenas no Tier 3 é que o jogo consegue receber tudo que investiu.

Dificuldade para obter retorno do “investimento” afastou alguns jogadores

A durabilidade dos NFT tem sido muito criticada também, pelo fato da “queima” ser muito rápida e os jogadores precisarem “gastar com durabilidade” para o seus personagens durarem mais.

Em contrapartida, apesar dos reviews negativos, Golden Bros está sendo um sucesso de downloads. O game está sendo bastante procurado justamente por ser um dos poucos lançamentos da atualidade com o apelo de “ganhar dinheiro jogando no celular”.

A jogabilidade também não é exatamente o que muitos esperavam. Com uma arte que lembra Fortnite, e com o slogan de ser um jogo AAA, Golden Bros na realidade é um game com visão de cima para baixo e partidas curtíssimas.

Com isso, fica difícil acreditar em um projeto NFT no futuro. Golden Bros era aguardado com muita expectativa, mas parece que as promessas da Netmarble não se cumpriram.

Golden Bros já está disponível na App Store, Google Play e PC (via CUBE Launcher).

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News