Fullmetal Alchemist Mobile é lançado no Japão e impressiona

Fullmetal Alchemist Mobile foi lançado hoje no Japão. O game mescla RPG e estratégia e impressiona pela qualidade visual e de produção. A Square Enix fez um trabalho impressionante e entrega um dos melhores RPGs gratuitos de 2022. 

O game é jogável do Brasil e para jogar basta baixar o APK no site UptoDown. Vale lembrar que o game está todo em japonês. Ainda não há previsão do lançamento de uma versão global em inglês.

Assim como vários outros jogos baseados em animes e mangás, Fullmetal Alchemist Mobile busca retratar as principais passagens dessa obra maravilhosa.

Leia também:

 

O que chama atenção é a qualidade de produção. O game é impressionante, quase um anime “ao vivo”. A Square misturou de forma primorosa cena de anime com cenas “in-game” e o resultado salta aos olhos.

É impressionante o que se pode fazer hoje com jogos mobile. Os modelos dos personagens principais como Edward e Alphonse Elric, bem como outros coadjuvantes. Os cenários são bem retratados também, e todos os diálogos são dublados pelos dubladores originais em japonês.

Vídeo de Gameplay:

 

A jogabilidade, no entanto, foca em combates em turnos com mecânicas que lembram muito RPGs de estratégia como Final Fantasy Tactics. Isso pode soar negativo para alguns jogadores, mas eu achei que ficou perfeito para o game.

Fullmetal Alchemist Mobile com certeza é um prato cheio para os fãs da franquia.

APP STORE (IOS)

APK UptoDown (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 9.0 / iOS  13.0
Idioma: Japonês | Tamanho:  2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News