EGG NS: emulador de Switch já consegue rodar the The Witcher 3 no Android

O EGG NS, o emulador de Nintendo Switch para Android recebeu mais uma atualização. Dessa vez, o emulador consegue um feito incrível, que é conseguir abrir e rodar o game The Witcher 3.

Novamente a atualização veio na forma de um update interno. Ao abrir o emulador, ele exibe uma mensagem de update.

Além de melhor performance com o Controle GameSir X3, o emulador ganhou diversas melhorias.

As melhorias já permitem abrir o jogo The Witcher 3 no emulador.

Publicidade

Vale lembrar que o jogo ainda não está “100%” jogável, mas já inicia e consegue rodar a 15-20 FPS em smartphones com Snapdragon 855.

Quem trouxe a informação foi o excelente canal do “Senhor Linguiça”. Um canal brasileiro no Youtube com conteúdo apenas de emulação.

 

Além disso, o emulador ganhou versões para celulares da Huawei com o sistema HarmonyOS e processadores Kirin. Assim, o emulador passa a ser um dos primeiros a apresentar total compatibilidade com os celulares da fabricante chinesa.

Já é possível emular jogos pesados de Nintendo Switch no Android?

Caso você ainda não saiba, já é possível rodar diversos games pesados do Nintendo Switch no Android. Para isso, basta ter um smartphone potente e baixar o emulador EGG NS.

O EGG NS já consegue rodar games pesados como Xenoblade Chronicles 3, Naruto Ninja Storm 4 e consegue abrir o game The Witcher 3. Ainda não é possível jogar de forma aceitável (30 FPS pelo menos), mas o emulador já consegue rodar o game a 20 FPS em alguns aparelhos.

O emulador exige conexão com a internet e para jogar sem os controles da GameSir é preciso pagar . Sim, eu sei que é algo bem questionável, mas infelizmente esse emulador, o EGG NS, está muito a frente do Skyline em termos de performance e hacks que melhoram a emulação.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News