Junte-se a dragões no novo MMORPG multiplataforma Dragon Trail: Hunter World

Parta para uma nova aventura em Dragon Trail: Hunter World. O próximo RPG para celulares, Dragon Trail acaba de receber um novo trailer CG. O novo trailer não apenas mostra algumas das diferentes paisagens que os jogadores encontrarão no jogo, mas também muitas das criaturas do jogo que se escondem em cada esquina.

Star Island é uma terra de muitos segredos e habitantes. Esta terra, cheia de florestas exuberantes e montanhas majestosas, é o lar de humanos e animais coloridos e emocionantes. Os jogadores que entrarem no jogo serão lançados em um mundo onde os povos tribais atravessam esta terra para coletar criaturas e ajudá-los em suas muitas aventuras. Ao longo do caminho, os jogadores descobrirão muitos dos mistérios que se escondem na ilha enquanto crescem e desenvolvem sua equipe de ajudantes.

A equipe de cada jogador será composta por poderosos dragões e outras criaturas que vivem em Star Island. Colete o Icy Bear ou o Fire Wyvern e observe-os dobrar os elementos para derrotar os dragões malignos que ameaçam a ilha. Quanto mais tempo você passar com essas criaturas, mais forte será seu vínculo e mais fácil será ajudá-las a evoluir. O sistema de mentor-discípulo do jogo dará aos jogadores ainda mais oportunidades de atualizar o equipamento para seu esquadrão e ganhar dinheiro para comprar mais.

Publicidade

Trailer:

 

Dragon Trail apresenta quatro classes diferentes de personagens: o guerreiro poderoso, o sacerdote adorável, o ranger inteligente e o assassino sorrateiro. Cada uma dessas classes distintas tem suas próprias habilidades, permitindo que os jogadores escolham seu tipo favorito de estilo de jogo e descubram quais estratégias funcionam melhor para eles. Dragon Trail está programado para ser lançado este ano para iOS, Android e PC.

Recursos do jogo:

  • Um mundo de estilo tribal único com florestas exuberantes e dezenas de criaturas únicas para colecionar.
  • Diferentes classes para escolher, sejam os guerreiros fortes, belos sacerdotes, assassinos sorrateiros e muito mais.
  • Evolua seus animais de estimação, fique mais forte e elimine os dragões malignos que ameaçam a terra.
  • Um sistema de mentor-discípulo permite que os jogadores assumam missões para coletar dinheiro para comprar suprimentos.
  • Descubra o mistério do desaparecimento de seu pai e sua relação com a profecia Loyat.

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News