Dragon Ball Super: vai ter Goku no PUBG Mobile também!

Depois de parceria com Fortnite, chegou a vez de PUBG Mobile também anunciar sua colaboração com o anime de Dragon Ball. Os personagens do novo filme da franquia vão pousar também no jogo da Tencent.

Mas diferente de Fortnite, a parceria terá foco no novo filme da franquia: Dragon Ball Super: SUPER HERO.

Desenvolvido pela Tencent, PUBG Mobile é um dos Battle Royale de maior sucesso no mundo. Mesmo depois do lançamento de New State, uma pseudo-sequência da Krafton, o game para celulares continua firme e forte e a Tencent parece que “não quer largar o osso” tão cedo.

Publicidade

A gigante chinesa que já fez parceria com um monte de franquia, recai mais uma vez no mundo dos animes. PUBG Mobile já fez parceria com animes como Evangelion e Jujutsu Kaisen.

Será que a Tencent vai conseguir realizar aquele efeito de Cell shading como foi feito no Fortnite? Vamos esperar parar ver.

PUBG MOBILE  está disponível para download grátis na App Store Google Play Store.

Dragon Ball Super: SUPER HERO estreou nos cinemas no dia 18 de agosto e está com qualificações super positivas tanto da crítica como do público.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News