Como ajustar o proxy no seu celular para jogar com bloqueio de geolocalização

Se você quer jogar online, mas sua localização parece restrita, não se preocupe. Atualmente existe uma solução para esse problema: um proxy privado. Contratar os serviços para este produto pode ser o melhor investimento que você faz, mas também precisa saber configurá-lo para que funcione perfeitamente.

Com este recurso você poderá jogar todos os jogos que mais gosta independentemente da sua localização. Isso é algo que até agora preocupa e incomoda muitas pessoas porque existem muitos bloqueios e restrições por localização geográfica.

No entanto, todos esses problemas serão coisa do passado e aqui você verá como fazer os ajustes no seu celular para que você possa aproveitar ao máximo a diversão sem que nada o interrompa.

O que é Geoblocking?

O bloqueio geográfico ou restrição de localização é exatamente isso, um bloqueio que ocorre devido à sua localização geográfica. Alguns sites, especialmente aqueles que oferecem entretenimento online, costumam ter esses tipos de restrições.

Essas falhas podem ocorrer por vários motivos, alguns dos quais são lógicos e outros completamente sem sentido. Há momentos em que tudo se deve mesmo a questões políticas, sendo esta uma das razões mais absurdas. Pode acontecer, por exemplo, que o país onde o jogo foi criado ou onde foi criada a página web que o oferece tenha conflitos com o país onde se encontra.

De qualquer forma, o motivo não importa. O certo é que é um completo aborrecimento não poder jogar um jogo que você gosta apenas por causa desses tipos de blocos. Mas agora você verá como configurar seu Proxy e resolver esse problema,

A era da VPN

Hoje em dia, todo mundo usa VPN. Todo mundo fala sobre uma conexão mais segura para evitar o risco de expor um endereço IP, mas a realidade é que 70% das pessoas que usam VPN o fazem justamente para evitar Geoblocking.

Seja como for, todos os dias vemos novos anúncios de sites oferecendo esses tipos de alternativas que são realmente úteis. O que realmente precisamos saber é como instalar um Proxy que resolva todos os problemas relacionados a esse tipo de restrição.

 

Configure o proxy do seu celular passo a passo

Finalmente, o momento que você estava esperando. Como configurar esta ferramenta que controla o software do seu celular e ajuda você a jogar aqueles jogos online que você tanto gosta e que não conseguiu desfrutar devido a bloqueios e restrições.

Como você verá, é muito simples. Apenas siga os passos abaixo:

  1. Insira suas configurações de celular
  2. Clique na opção Wi-Fi
  3. Pressione e segure a opção WIFI na qual você deseja instalar o Proxy
  4. Digite as configurações de rede
  5. Clique em opções avançadas
  6. Copie o endereço IP do Proxy e coloque-o onde o celular pedir

Pronto, com estes simples passos você já terá feito o necessário no seu celular para poder desfrutar de todos os jogos online que você tanto gosta.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.