Amazing Bomberman e novos jogos para Apple Arcade em agosto

Muitas novidades estão chegando ao Apple Arcade, o serviço de jogos do iPhone, iPad e dispositivos com Mac OS. São dois jogos originais e dois jogos “ex-freemiuns” convertido para “jogos normais”.

A grande novidade é o retorno da clássica franquia Bomberman que retorna com um novo jogo: Amazing Bomberman. O game será lançado nessa sexta-feira (5).

Veja o trailer abaixo.

Publicidade

 

Amazing Bomberman não será apenas um jogo Battle Royale de explodir os amiguinhos. O novo game será um título musical e vai combinar as duas jogabilidade com muito pop japonês e músicas eletrônicas.

No site oficial de Amazing Bomberman, é possível conferir mais informações. Achei muito interessante essa proposta do estilo artístico do game com uma pegada meio “lo-fi”.

LINK DO AMAZING BOMBERMAN NA APP STORE.

O segundo “jogo original”, na realidade é um game cuja versão gratuita ainda está em soft launch. Jetpack Joyride 2 não foi lançado globalmente ainda no Android e já vai ganhar uma versão exclusiva para Apple Arcade, mas dessa vez, como um jogo sem compras embutidas ou anúncios. Jetpack Joyride 2+ chega ao Apple Arcade dia 12 de agosto.

Também chega ao Apple Arcade este mês os jogos My Talking Tom+ e Love You to Bits+. Como você já deve imaginar, eles vão ser versões sem compras embutidas de jogos gratuitos. Esses dois jgoos vão chegar no dia 12 e 28 de agosto, respectivamente.

Enquanto o mundo embarca em jogos na nuvem, a Apple aposta em games offline e com uma ótima curadoria para seus jogos “portáteis”.

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News