ACA Neo Geo KOF 99 chega ao Android e iOS

A SNK continua relançando clássicos games para o Android, dessa vez foi The King of Fighters ’99: Millennium Battle ou apenas KOF 99 que chegou através da iniciativa ACA Neo Geo. O game chega custando R$ 22,90 tanto no Android, quanto no iOS.

 

O último clássico da geração 90

O jogo é o primeiro capítulo de um novo arco de história chamado “NESTS Chronicles”, que envolve uma organização sombria tramando a dominação do mundo. Esta parte introduz o conceito dos clones de Kyo Kusanagi e K’, o personagem principal deste arco. Uma versão aprimorada do jogo foi lançada para o Dreamcast sob o título The King of Fighters ’99: Evolution. KOF 99 nunca havia sido lançado para mobile.

Publicidade

À medida que o lutador executa movimentos especiais, o POW Gauge se acumula. Ser atingido pelos ataques de um oponente também pode lhe dar poder a uma taxa mínima. Uma vez que o medidor está cheio, você ganha um estoque de poder. Pelo custo de um estoque, você pode usar DOA Drubbings, Guard Counters e Guard Cancels a qualquer momento durante a batalha. Além disso, o medidor é capaz de armazenar até 3 ações por vez. Uma vez que você atinge o poder máximo, seu personagem é capaz de ganhar força com medidores completos ativando um dos 2 power-ups, conforme descrito na próxima seção. Esses modos de ativação duram apenas um breve período de tempo, e o medidor de energia será desativado por um curto período após o término de cada modo, então use-os com sabedoria!

Leia também:

Em mais uma parceria com a Hamster Corporation, a SNK continua a trazer grandes games do passado “modernizados” (entre aspas mesmo) para os sistemas mais atuais.

As aspas são pelo fato dos jogos serem na realidade apenas um emulador com alguns recursos extras e não trazer muitas novidades “in-game”.

Não há suporte a controles Bluetooth e nem sequer um recurso online para competir com outros jogadores. Assim, esse port perde até para alguns emuladores.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SNK
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 9.0 / iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 200 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News