Testamos Racing Master, novo simulador de corrida da NetEase para Android e iOS

A NetEase nos enviou uma cópia de Racing Master, seu novo jogo de corrida feito em parceria com o Codemasters, e que será lançado em breve para celulares Android e iOS.

O game é um simulador de corrida gratuito para baixar e jogar, e possui uma jogabilidade e visual que vão deixar os fãs de jogos mobile sentindo que tem um “Forza Horizon 5” na palma da mão.

O teste beta fechado de Racing Master começa hoje às 22 horas no horário de Brasília. Contudo, não se trata de um teste global, o game estará disponível apenas para o Canadá e EUA.

Publicidade

Felizmente, a NetEase nos enviou uma cópia exclusiva do jogo, dedicada para produtores de conteúdo e imprensa.

Teste Beta Fechado

Racing Master possui modo história, singleplayer, tutoriais, modo coop e competitivo online, tudo que o jogador de games de corrida no estilo simulador espera em um game assim.

Além da customização já esperada dos carros, é possível customizar o personagens e garagem. O game impressiona com uma quantidade gigantes de partes extras que podem ser adicionadas nos veículos. Isso vai para além da estética e é possível mexer na motorização dos carros também.

Vídeo de gameplay:

 

Obs: O jogo foi cedido gentilmente pela NetEase Games, portanto os valores de itens e moedas dentro do jogo podem estar fora da realidade. Eles nos enviaram uma versão de testes com dinheiro quase infinito.

 

Nossa opinião sobre Racing Master

Racing Master tem tudo para ser uma espécie de “Forza Horizon 5” para celulares. Da vibe do jogo às corridas em pistas muito bonitas e cheia de elementos visuais que estão no cenário. Um game muito bonito e com uma atmosfera de relaxar e correr, bem ao estilo Forza Horizon.

Comparado com a beta do ano passado, Racing Master evoluiu bastante e parece até outro jogo.

Testamos o jogo no POCO F3 e apesar de algumas “engasgadas” durante as cutscenes, o jogo flui a 60 FPS quando a corrida começa. Os gráficos são muito bonitos, e mesmo jogando e gravando, o aparelho esquentou pouco. Porém, esse game é claramente melhor indicado para celulares intermediários e topos de linha.

Racing Master segue sem data de lançamento prevista, mas a julgar pela quantidade de elementos e modos adicionados, parece que o seu lançamento final.

Caso você não saiba, a NetEase também tem outro jogo de corrida próximo do lançamento, Ace Racer. Parece que a NetEase está preparando jogos para competir com Real Racing e Asphalt simultaneamente e corre o sério risco de ser bem sucedida nos dois casos.

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News