TapTap Presents 2022: evento vai mostrar novos jogos para Android e iOS

TapTap Presents, um evento digital que conecta fãs de jogos em todo o mundo e conquista mais de 10 milhões de visualizações em 2021, retorna com estreias mundiais de novos jogos mobile e atualizações para títulos populares no dia 23 de julho, às 4h PDT (8 da manhã).

O terceiro show anual da TapTap Presents apresentará mais de 20 jogos, incluindo revelações de atualizações antecipadas de títulos populares de plataforma cruzada como Genshin Impact, Torchlight: Infinite e outros, além de revelações emocionantes de jogos nunca antes vistos e segmentos especiais de bem estabelecidos parceiros. Após o show, alguns títulos apresentados no evento estarão disponíveis para demonstração exclusivamente no aplicativo TapTap por tempo limitado.

A transmissão de uma hora contará com mais de 20 jogos, incluindo novas atualizações significativas de conteúdo para Genshin Impact, Wuthering Waves, Torchlight: Infinite e outros; ao lado de revelações de parceiros, incluindo DeNA e Mihoyo; bem como segmentos especiais do talento que dá vida a esses jogos.

Publicidade

O TapTap Presents inaugural em 2021 destacou mais de 20 títulos multiplataforma e móvel, incluindo atualizações de franquias de estrelas, incluindo Hearthstone: Mercenaries, League of Legends: Wild Rift, MARVEL Super War e APEX Legends Mobile; a estréia de Soul Knight Prequel, notícias emocionantes de Neon Abyss: Infinite e muito mais. Os TapTap Presents anteriores sempre foram embalados com valiosas jogadas e informações novas para jogadores de todo o mundo; este ano não será exceção.

“Compartilhamos nosso amor e paixão por jogos ao apresentar títulos excepcionais aos jogadores através do TapTap Presents”, disse Huang Yimeng, cofundador e CEO da XD Inc. responsável pela produção do TapTap Presents. “É através dos esforços conjuntos da TapTap e da XD Inc. que somos capazes de produzir e amplificar jogos com o nível de qualidade que nós mesmos desejamos.”

TapTap é um hub único para jogos para dispositivos móveis e união da comunidade por meio de conexões abertas de jogador para jogador e de jogador para desenvolvedor. Os jogadores podem subir nas tabelas de classificação ativas, bem como reservar, baixar, avaliar e discutir seus jogos móveis favoritos com desenvolvedores que se envolvem regularmente na comunidade. A equipe dedicada da plataforma está comprometida em fornecer suporte consistente para jogos que vivem no TapTap e garante que todos os lucros sejam concedidos aos desenvolvedores para apoiar a melhoria de seus jogos. Todos os recursos são alocados adequadamente para manter o padrão dos jogos dentro da comunidade.

A transmissão do TapTap Presents começará no sábado, 23 de julho, às 4h PDT (19h CST) via YouTube, Twitch e TapTap App em inglês e chinês, com uma retransmissão disponível posteriormente no YouTube.

Para mais informações, visite o site oficial, siga TapTap no Twitter e Facebook, junte-se à comunidade no Discord e procure por #TapTapPresents nas mídias sociais.

Assista ao show ao vivo no YouTube, Twitch, Facebook, e no TapTap App.

 

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News