T3 Arena: atualização apresenta novos recursos e personagem

T3 Arena apresenta seu mais novo personagem e melhorias na atualização no meio da temporada, já disponível para iOS e Android. Os jogadores podem experimentar a Chemist, uma nova personagem curandeira. A nova atualização também apresenta a capacidade de criar ou ingressar em guildas e mais habilidades finais para vários personagens.

O Químico entra na arena como o segundo personagem curador do jogo. Armado com seu lançador de granadas confiável, as habilidades do The Chemist variam de curar companheiros de equipe e aumentar o dano para derrotar inimigos com granadas. Com toda a gama de habilidades do Chemist, ela pode ser vital para manter a equipe viva e ao mesmo tempo causar dano aos inimigos para ficar um passo mais perto de vencer cada partida.

Trailer:

Publicidade

 

A atualização no meio da temporada também apresenta o Club System, um recurso altamente solicitado que permite aos jogadores criar e ingressar em guildas. Novas habilidades finais também foram adicionadas para criar uma nova camada de estratégia. Como esta atualização abre caminho para a segunda temporada em agosto, aqui está um resumo completo da atualização do meio da temporada:

  • Experimente o The Chemist, um novo personagem curandeiro
  • Apresentando o Sistema de Clubes para criar e ingressar em guildas
  • Desbloqueie novas skins de personagens
  • Quatro novas 2ª habilidades finais
  • Novas dublagens de personagens
  • Melhorias na qualidade de vida, incluindo novas tabelas de classificação e capacidade de denunciar jogadores

 

T3 Arena já está disponível para iOS e Android! Para conhecer outros heróis, os jogadores podem se juntar ao grupo Discord. Para mais detalhes sobre o T3 Arena, siga o jogo no Twitter, Facebook e Instagram.

 

Fonte: Release

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News