Project Stars: jogo mobile estilo “No Mans Sky” em teste no Brasil

Project Stars é um jogo de mundo aberto com foco em exploração espacial e uma jogabilidade muito parecida com a de No Man’s Sky.  Já falamos dele em fevereiro, mas a novidade é que o jogo para Android está em testes alpha no Brasil com download direto da Google Play.

Testamos o game

Project Stars é essencialmente um game de sobrevivência com foco em crafting e building. O jogador pode explorar múltiplos planetas, mas nesse teste, apenas um está habilitado. Durante o gameplay, é possível ver as instalações de outros jogadores.

Os comandos são fáceis de entender e o layout lembra bem o de jogos de sobrevivência. No lado direito fica os botões de ação e no esquerdo o analógico virtual para comandar o personagem. Ao centro, estão atalhos para o modo de construção (Building Mode), uso de itens e armas. Sim, no game é preciso enfrentar a fauna para transformá-la em comida.

Publicidade

Os gráficos do jogo são muito bonitos, mas a resolução é bastante reduzida para que não prejudique a performance. O jogo roda a 1080p30 mesmo em smartphones top de linha, mas é possível perceber que a resolução interna na qual o game roda é menor.

Vídeo de Gameplay:

 

O mundo aberto do game convence, realmente é possível percorrer grandes distâncias sem telas de loading. Contudo, os planetas vão parecer meio vazios. Nesse teste alpha, o foco é explicar as principais mecânicas de construção e extração de itens como minérios e comida.

Segundo a produtora, a HK Hero Entertainment, o jogo terá cerca de 10 ecossistemas com terrenos, animais e plantas diferentes.

Mas toda essa diversidade vem com um preço, Project Stars não é um jogo leve.

Project Stars exige pelo menos um dispositivo Android com 4 GB de RAM, sendo o mais recomendado 6 GB de RAM no mínimo. O jogo exige pelo menos 3 GB de espaço livre no seu smartphone ou tablet Android.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Xiaojiao Zhang / HK Hero
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 6.0 / iOS 14.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  2.3 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News