Papers, Please vai ganhar uma versão para celulares ainda em 2022

O desenvolvedor do icônico game indie “Papers, Please” revelou através de sua conta no Twitter que vai lançar versões mobile do jogo ainda em 2022. “Papers, Please” chegará para celulares Android e iPhones no dia 5 de agosto.

papers-please-android-ios Papers, Please vai ganhar uma versão para celulares ainda em 2022

Em sua conta no Twitter, Lucas Pope colocou apenas uma foto do jogo rodando em smartphones com o título “Paper, Please, mas menor. Dia 5 de Agosto”.

A versão mobile, é uma versão adaptada do game onde você é um agente da fronteira. Como mostrado na imagem acima, os comandos e disposição dos itens  tiveram que ser adaptados para caber na tela dos smartphones. No mobile, Papers, please tinha versão apenas iPad.

Na imagem postada no Twitter, é possível ver que Lucas está testando a versão mobile tanto no iPhone como no Android.

Ainda no mesmo Tweet, ele brincou que a versão para consoles chega em 2031. Uma ironia sobre a demora da versão para celulares….. ou será que não?

“Papéis, por favor” no Android e iOS

Para aqueles que não conhecem, Papers, Please é um jogo de simulação e estratégia,  onde o jogador controla um agente da fronteira que deve negar ou aprovar vistos de permanência ou visita. O game tem fundo político, e se passa durante um regime autoritário. Em determinado ponto, começa a se desenrolar uma história por trás disso.

Papers, Please foi lançado pela primeira vez em 2013 para PC, e depois ganhou versões para MAC, iPad e até PS Vita. O game explodiu em popularidade no Brasil por volta de 2016, quando vários Youtubers começaram a fazer video sobre o game.

Leia também:

 

Fonte: Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.