Octopath Traveler: Champions of the Continent é lançado globalmente (Android e iOS)

Depois de um breve período de teste em março deste ano, Octopath Traveler: Champions of the Continent foi lançado globalmente nesta semana com versões para Android e iOS.

O game é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão constante com a internet e possui lootboxes.

Octopath Traveler: Champions of the Continent (CoC) é uma “prequela” do jogo original lançado para Switch em julho de 2018. CoC mantém alguns personagens e mesmo mundo, mas apresenta novos protagonistas.

Publicidade

Octopath Traveler CoC segue o mesmo estilo visual do game original, o chamado “HD-2D”, um game com gráficos 3D, mas que simula a pixelart clássica dos consoles dos anos 90. Os efeitos de luz e sombra tão um ar único ao jogo.

Para os fãs de JRPG, Octopath Traveler CoC oferece uma aventura que mistura nostalgia com novidade. O enredo é simples e a jogabilidade linear. Mas o grande lance é que a Square Exix preparou muito conteúdo e muitos personagens para os jogadores colecionar. São “apenas” 64 personagens iniciais.

Vídeo de Gameplay:

 

Mas como a gente sempre informa, o game possui monetização pesada e lootboxes. Então fique ciente que em dado momento, sua progressão pode ser “freada” pelo jogo.

Neste prequel do jogo original, o jogador vai conhecer uma nova aventura pelos mundo de Orsterra. Os “Escolhidos” devem se levantar contra o mal que está tomando conta do continente.

Se você pré-encomendou ou se pré-registrou para ele, você pode baixá-lo agora. Os servidores já estão online.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 6.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News