Novo título da NetEase, ZOZ: Final Hour, subirá ao palco no BIG Festival 2022

Direto da China, a NetEase Games apresentará seu mais novo jogo, ZOZ: Final Hour, um jogo de tiro multijogador pós-apocalíptico com temática de zumbis no Festival de Jogos Independentes do Brasil (BIG Festival). Para apresentar ZOZ ao público, o designer de jogos brasileiro Heldslaiene Braian vai compartilhar com jogadores e convidados informações sobre a jogabilidade inovadora de ZOZ, e o planejamento de localização e operação no Brasil.

O BIG Festival é uma das conferências de jogos mais importantes da América Latina e, este ano, o BIG Festival 2022 acontecerá tanto on-line quanto presencialmente, entre os dias 7 e 10 de julho. Mais de 200 jogos de todo o mundo foram especialmente selecionados para aparecer na conferência deste ano, junto com muitos outros convidados que compartilharão suas ideias e experiências.

O maior destaque do ZOZ é a inovação de jogabilidade. Jogadores assumirão o papel de mercenários em busca de “Cristais de Sangue” e entrarão em uma San Yager pós-apocalíptica em partidas de 15 jogadores. Além de defender-se contra zumbis, você também deve ficar alerta com outros mercenários humanos à espreita, prontos para roubar seus cristais. Se você for derrubado, não se preocupe! Basta rastejar até um abrigo antes que sua vida chegue a 0 para recuperar o HP rapidamente. O abrigo é uma zona segura onde jogadores podem comprar armas e verificar a localização de outros mercenários.

Publicidade

Mas tome cuidado! Mercenários que não se curarem a tempo se transformam em mercenários zumbis; eles podem cortar a energia e invadir o abrigo, iniciando uma caçada sangrenta! Este é o principal recurso do jogo: permitir que você passe de humano a zumbi e vivencie a emoção primitiva de atacar inimigos com seus próprios punhos!

Image

Você pode ter jogado títulos similares no passado, mas os gráficos de ZOZ ainda podem proporcionar uma experiência diferente. Para criar uma atmosfera pós-apocalíptica imersiva e realista, a NetEase construiu um cenário urbano completo no campo de batalha, com hospitais, shoppings, jardins e até parques de diversões. Porém, quando o agradável cenário tornou-se abandonado e destruído, só sobraram zumbis agressivos — e este contraste contribui para a sua imersão.

Image

Segundo a apresentação de Braian, a localização do conteúdo do jogo foi feita quase inteiramente no Brasil, para se adaptar melhor à cultura local, com traduções e narrações em português brasileiro. O Brasil é o único país de língua portuguesa da América Latina. No entanto, no geral, o português do Brasil é bastante do português utilizado em Portugal. Por não compreenderem a diferença entre as duas línguas, muitas editoras acabam comprometendo o processo de localização de seus produtos.

Braian também enfatizou que o objetivo inicial, e mais importante de todos, sempre foi entregar uma experiência de jogo divertida. Ao longo dos últimos três anos, a equipe de desenvolvimento do ZOZ contou com mais de 100 pessoas dedicadas a essa visão, a fim criar e entregar um jogo de tiro à altura das expectativas criadas.

Image

Se você é fã da temática pós-apocalíptica ou de jogos de tiro em terceira pessoa, não perca ZOZ: Final Hour, que já começou o soft launch pelo Brasil e pela Indonésia em maio de 2022. Convidamos os jogadores brasileiros seguidores do BIG a compartilharem suas opiniões e sugestões para o ZOZ!

Site oficial: https://www.gamezoz.com/

Facebook: https://www.facebook.com/ZOZFinalHour

 

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News