NetEase Games anuncia novo estúdio com produtor de Halo Infinite

A NetEase Games, a divisão de jogos online da NetEase, Inc anunciou nesta terça (19) a criação do seu mais novo estúdio First Party, o  Jar of Sparks, um novo estúdio com total liberdade criativa como parte da NetEase Games.

O estúdio Jar of Sparks é liderado por Jerry Hook, ex-chefe de design do Halo Infinite, e tem uma equipe de veteranos da indústria que trabalharam em algumas das maiores franquias da história dos videogames. Jerry é um pioneiro na indústria de jogos, tendo ajudado a lançar o Xbox original, bem como um membro fundador do Xbox Live. Ele ocupou cargos executivos em várias disciplinas para as franquias Halo e Destiny, mais recentemente como chefe de design da Halo Infinite.

Com sede em Seattle e procurando recrutar globalmente, Jar of Sparks é um novo estúdio com uma equipe de criadores líderes do setor com o desejo de construir novas franquias, com todos os novos personagens, histórias e mundos, para inspirar a imaginação dos jogadores de todo o mundo. o mundo. O CEO e chefe de estúdio Jerry Hook, será acompanhado pelo diretor criativo Paul Crocker, que atuou como diretor de narrativa na trilogia Batman: Arkham e como diretor criativo assistente em Halo Infinite; o produtor executivo Greg Stone, que trabalhou como produtor em DOOM (2016) e Halo Infinite; e o diretor de jogabilidade Steve Dyck, que trabalhou como diretor de animação e diretor de design para muitos jogos AAA, incluindo a franquia SSX, a franquia NBA Street e a franquia Halo (4, 5 e Infinite) e, mais recentemente, o diretor de personagens e combate para Halo Infinito.

Publicidade

A missão de Jar of Spark é criar uma nova geração de jogos de ação baseados em narrativas, com mundos imersivos que serão preenchidos com momentos que os jogadores vão querer compartilhar uns com os outros. Para fazer isso, nosso objetivo é formar uma equipe diversificada e colaborativa de criadores talentosos que darão vida a mundos totalmente novos.

 

O CEO e chefe de estúdio, Jerry Hook, explica: “Criamos jogos para algumas das maiores empresas de jogos e agora é hora de tentar colocar nosso próprio relâmpago pessoal em uma garrafa. Queremos criar algo novo, inovador e isso é uma explosão de jogar. Ao procurar criar um novo estúdio, a parte mais crítica de encontrar o parceiro certo foi estar alinhado com os objetivos fundamentais de ter a liberdade de assumir riscos inovadores e colocar a paixão de nossos criadores em primeiro lugar. Isso significava que nossas experiências de jogador vinham antes do negócio, o que em si é um risco. A NetEase veio para a mesa com uma forte primeira abordagem criativa; eles demonstraram a mesma paixão que temos por nossos jogadores e construíram novas experiências que acreditamos que os jogadores estão procurando.”

Jar of Sparks está construindo um estúdio de classe mundial, com uma cultura de equipe que incentiva o crescimento de seus membros individuais e garante que todos tenham a liberdade de oferecer suas contribuições em cada projeto, usando um modelo de desenvolvimento que garante que eles mantenham sua vida pessoal como prioridade máxima. O Jar of Sparks está procurando contratar pessoas talentosas de todas as áreas e aqueles que estiverem interessados ​​em se juntar à equipe em sua jornada podem conferir o site oficial do Jar of Sparks e a página do LinkedIn.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News