Destiny Mobile pode chegar em breve, desenvolvido pela NetEase

A Bungie e a NetEase podem estar trabalhando em parceria para o desenvolvimento de Destiny Mobile. É o que aponta um forte rumor de fontes anônimas. Um artista que trabalha na NetEase compartilhou em seu perfil no LinkedIn que staria trabalhando em um jogo nesse estilo.

De acordo com esse artista, a NetEase estaria ajudando a Bungie em um “jogo para celular de FPS não anunciado”. Ainda de acordo com a fonte, o jogo estaria em desenvolvimento “há dois anos”. Um relatório recente da empresa também afirma o investimento em um jogo mobile.

O novo rumor chegou para aquecer um outro rumor antigo, que afirmava que a Bungie estaria recrutando desenvolvedores para trabalhar em um Destiny Mobile.

Publicidade

As listas de empregos oficiais revelaram que a Bungie estaria procurando um diretor de arte, um produtor executivo e um gerente de testes sênior para trabalhar em um próximo jogo de Destiny. Os requisitos afirmavam que a empresa estava procurando candidatos que tivessem experiência com títulos de jogos para celular AAA, além de serem especialistas na franquia Destiny.

No mês passado, vazou a informação de que um novo projeto de Destiny iria se chamar ‘Goliath’.  Outra lista de empregos, desta vez para o papel de produtor principal, revelou que as responsabilidades para o cargo incluiriam coisas como “Promover uma compreensão dos objetivos e visão de ‘Golias’ em suas equipes” e “Trabalhar com o ‘Golias’ Equipe de Liderança e outros Produtores para ajudar a definir e entregar o roteiro de futuros lançamentos de Destiny.” A lista foi atualizada posteriormente e todas as menções ao termo ‘Golias’ foram removidas.

Chegou a hora de vermos Destiny nos celulares? E a NetEase? Que papel terá nesse rumor.

Vivemos em uma era em que os fãs de jogos não aceitam mais cópias baratas e querem as ips originais no mobile.

Fonte: IGN India

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News