Destiny Mobile pode chegar em breve, desenvolvido pela NetEase

A Bungie e a NetEase podem estar trabalhando em parceria para o desenvolvimento de Destiny Mobile. É o que aponta um forte rumor de fontes anônimas. Um artista que trabalha na NetEase compartilhou em seu perfil no LinkedIn que staria trabalhando em um jogo nesse estilo.

Destiny-mobile Destiny Mobile pode chegar em breve, desenvolvido pela NetEase

De acordo com esse artista, a NetEase estaria ajudando a Bungie em um “jogo para celular de FPS não anunciado”. Ainda de acordo com a fonte, o jogo estaria em desenvolvimento “há dois anos”. Um relatório recente da empresa também afirma o investimento em um jogo mobile.

O novo rumor chegou para aquecer um outro rumor antigo, que afirmava que a Bungie estaria recrutando desenvolvedores para trabalhar em um Destiny Mobile.

As listas de empregos oficiais revelaram que a Bungie estaria procurando um diretor de arte, um produtor executivo e um gerente de testes sênior para trabalhar em um próximo jogo de Destiny. Os requisitos afirmavam que a empresa estava procurando candidatos que tivessem experiência com títulos de jogos para celular AAA, além de serem especialistas na franquia Destiny.

No mês passado, vazou a informação de que um novo projeto de Destiny iria se chamar ‘Goliath’.  Outra lista de empregos, desta vez para o papel de produtor principal, revelou que as responsabilidades para o cargo incluiriam coisas como “Promover uma compreensão dos objetivos e visão de ‘Golias’ em suas equipes” e “Trabalhar com o ‘Golias’ Equipe de Liderança e outros Produtores para ajudar a definir e entregar o roteiro de futuros lançamentos de Destiny.” A lista foi atualizada posteriormente e todas as menções ao termo ‘Golias’ foram removidas.

Chegou a hora de vermos Destiny nos celulares? E a NetEase? Que papel terá nesse rumor.

Vivemos em uma era em que os fãs de jogos não aceitam mais cópias baratas e querem as ips originais no mobile.

Fonte: IGN India

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.