Tower of Fantasy: o “Genshin Impact” da Tencent está disponível na Google Play Brasil

Tower of Fantasy já está disponível na Google Play do Brasil em teste beta. O RPG Online está disponível para baixar em nosso país, porém, vale lembrar que ainda não se trata do lançamento, digamos, final do game.

O teste beta de Tower of Fantasy não é apenas no Brasil, o game está disponível globalmente. Por enquanto, os servidores do jogo ainda não foram abertos.

Apelidado por muitos como um novo “Genshin Impact”, Tower of Fantasy é um RPG Online de mundo aberto com gráficos muito bonitos e jogabilidade focada na exploração e história.

Publicidade

A jogabilidade, combates e comandos lembram bastante os de Genshin Impact, mas Tower of Fantasy possui um grande diferencial, o modo PvP. No game, além de curtir o modo single player ou coop com história, os jogadores podem se enfrentar em uma arena online.

A história de Tower Fantasy

A história se passa centenas de anos no futuro, no distante planeta Aida. Após consumir os recursos do planeta, a humanidade aprende a capturar a energia cósmica através de uma torre. A humanidade antes a beira da extinção, conseguiu um enorme avanço tecnológico criando robôs e sintéticos.

Porém, com a destruição misteriosa da Torre, um evento apocaliptico, os seres humanos agora vivem em pequenas vilas e precisam enfrentar robôs descontrolados e seres sintéticos.

Tower of Fantasy também vai contar com um anime que parece que está sendo produzido para o lançamento global do game.

Requisitos mínimos para jogar Tower of Fantasy

  • Processador: Snapdragon 660, Kirin 710  ou superior
  • Memória: 4 GB de memória RAM
  • Sistema operacional: Android 8.0

Para mais informações sobre o game, leia nosso post completo com tudo sobre Tower of Fantasy.

Trailer:

 

Quem criou  Tower of Fantasy?

Desenvolvido pelo estúdio Hotta e publicado pela Leve Infinite, caso você não sabe, estamos falando da Tencent Games. A produtora chinesa costuma mudar de nome constantemente no ocidente (não me pergunte porquê?). A empresa se chamava Proxima Beta e agora se chama Leve Infinite. Ao que parece, de dois em dois anos ela muda de nome.

Tower of Fantasy foi um enorme sucesso na China, e é claro que não iria demorar para a Tencent trazer o jogo para ocidente. Por enquanto, o game está disponível apenas em inglês.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Level Infinite / Hotta
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9
Idioma: Inglês | Tamanho:  2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News