The King of Fighters 95 é lançado para Android e iOS

A iniciativa ACA Neo Geo recebe outro jogo lendário que será lançado e “estragado” no mobile. The King of Fighter 95 chega aos celulares com preço acessível, mas sem muitas novidades.

Por que estragado?

Essa iniciativa ACA Neo Geo traz grandes clássicos da lendária SNK para os celulares. Porém, os games chegam apenas com uma emulação simples, sem nenhum suporte a controles bluetooth, sem ajudas, sem modo online, nada.

Não há botões “SP” para ajudar a fazer comandos na tela e nem aquele macete de tocar na barra para fazer os golpes especiais que gastam barra.

Publicidade

Enfim, é a mesma coisa da emulação. A meu ver, esse “port” é literalmente um emulador de Neo Geo com uma rom embutida, vendido oficialmente pela SNK.

Não vou reclamar disso. A reclamação é pela falta de cuidado. O pessoal do DotEmu fez exatamente o mesmo trabalho, há 7 anos atrás, mas muito mais bem feito.

The King of Fighters 95 é a segunda instalação oficial do clássico jogo de luta que marcou gerações.

A jogabilidade e as regras são praticamente inalteradas desde The King of Fighters ’94. A principal adição é a introdução do recurso Team Edit, permitindo ao jogador criar uma equipe personalizada de qualquer um dos vinte e quatro personagens do jogo, além das equipes pré-definidas no jogo. Através do modo de jogo principal, os jogadores devem derrotar todas as equipes do jogo para lutar contra os chefes: o Saisyu Kusanagi, que sofreu lavagem cerebral, seguido por um Rugal Bernstein beeem apelão!

The King of Fighters 95 pode ser adquirido no Android e iOS por apenas R$ 22,90.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SNK
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 180 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News