The King of Fighters 95 é lançado para Android e iOS

A iniciativa ACA Neo Geo recebe outro jogo lendário que será lançado e “estragado” no mobile. The King of Fighter 95 chega aos celulares com preço acessível, mas sem muitas novidades.

kof-95-aca-neo-geo The King of Fighters 95 é lançado para Android e iOS

Por que estragado?

Essa iniciativa ACA Neo Geo traz grandes clássicos da lendária SNK para os celulares. Porém, os games chegam apenas com uma emulação simples, sem nenhum suporte a controles bluetooth, sem ajudas, sem modo online, nada.

Não há botões “SP” para ajudar a fazer comandos na tela e nem aquele macete de tocar na barra para fazer os golpes especiais que gastam barra.

Enfim, é a mesma coisa da emulação. A meu ver, esse “port” é literalmente um emulador de Neo Geo com uma rom embutida, vendido oficialmente pela SNK.

Não vou reclamar disso. A reclamação é pela falta de cuidado. O pessoal do DotEmu fez exatamente o mesmo trabalho, há 7 anos atrás, mas muito mais bem feito.

The King of Fighters 95 é a segunda instalação oficial do clássico jogo de luta que marcou gerações.

A jogabilidade e as regras são praticamente inalteradas desde The King of Fighters ’94. A principal adição é a introdução do recurso Team Edit, permitindo ao jogador criar uma equipe personalizada de qualquer um dos vinte e quatro personagens do jogo, além das equipes pré-definidas no jogo. Através do modo de jogo principal, os jogadores devem derrotar todas as equipes do jogo para lutar contra os chefes: o Saisyu Kusanagi, que sofreu lavagem cerebral, seguido por um Rugal Bernstein beeem apelão!

The King of Fighters 95 pode ser adquirido no Android e iOS por apenas R$ 22,90.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SNK
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 180 MB