Smashing Star é um criativo jogo 1v1 que chega em breve para Android e iOS

A Avalon Games, conhecida pelos jogos The Greed Cave and The Greed Cave 2, estão desenvolvendo um novo e criativo jogo para Android e iOS: Smashing Star. O game parece uma disputa de time de botão, cada jogador controla três personagem que agem como se fossem “tazos”. O objetivo é imobilizar os adversários, mas para isso, é preciso preencher o campo com tinta do seu time.

Como será e quando chega Smashing Star ?

Smashing Star está previsto para ser lançado no meio de julho.

Publicidade

Haverá um período de pré-registro onde os jogadores vão ganhar bônus e itens ao assinar.

O jogo trará 20 personagens únicos, onde cada um terá uma habilidade específica. Mas durante as partidas, você só poderá escolher quatro deles.

Os combates do game serão em turnos. O objetivo do game é preencher o campo com 66% das cores do seu time. Mas tem uma pegadinha, é possível cobrir as cores do time adversário.

Também é possível causar dano nos adversários. Ao morrer, o personagem leva um tempo até voltar a arena.

Os personagens terão níveis e é claro que ao vencer partidas será possível ganhar loot para melhorá-los. Nessa parte, você notará uma certa semelhança com Clash Royale.

 

 

 

 

 

Mais informações, visite o site oficial:

About Smashing Star:https://sstar.avalongames.com/pc

About Avalon Games:https://www.avalongames.com/

Imagens:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News