RuneScape Mobile está celebrando seu primeiro ano com muitas recompensas

RuneScape Mobile, um dos MMORPG mais celebrados dos últimos anos nos celulares está completando seu primeiro ano de vida no mobile. A Jagex, produtora do game, planejou diversas recompensas e brindes para os jogadores como XP extra e tesouros secretos.

A versão para celulares do RuneScape estreou há um ano com jogabilidade e progressão completas entre plataformas, permitindo que os jogadores continuem suas aventuras independentemente de onde estejam. Os jogadores podem retornar a este mundo fascinante cheio de histórias com apenas uma modesta conexão à Internet. A Jagex garantiu que essa conversão fosse perfeita, pois o RuneScape Mobile captura adequadamente a história de 20 anos do jogo.

Membros e não membros receberão cinco chaves das Arcas do Tesouro, que abrirão baús contendo um tesouro de raridade variada. Além disso, os jogadores receberão uma pequena bomba de conhecimento que fornece um pequeno aumento de XP de 50%. O traje do Bullsmith, que os jogadores poderão usar, é o item bônus final.

Trailer:

 

A festa de primeiro aniversário chegou e uma grande campanha também. The Elder God Wars, o enredo de um ano de RuneScape, terminou em abril, e um capítulo de interlúdio chamado Twilight of the Gods está atualmente em execução. Eventualmente, culminará em um confronto extenuante com Zamorak, o Senhor do Caos, e o objetivo do evento é preparar os jogadores para o encontro.

RuneScape Mobile caminha nos celulares envolto em muitas polêmicas. Embora seja um MMORPG com muita liberdade, diversos usuários reclama da performance do jogo, que roda bem apenas em smartphone muito potentes.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Jagex
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 / iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 128 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News