Project X22: Ex-devs de Area F2 criaram uma mistura bizarra de Apex Legends, Overwatch e Free Fire

E o Area F2 hein? Cadê? Ex-desenvolvedores que trabalharam no finado jogo estão desenvolvendo um novo game para Android, Project X22… E ele é muito ruim!

Project X22 possui visual bacaninha, como você conferir nas imagens e gameplay abaixo, mas a jogabilidade é simplesmente terrível.

A mira gruda mais que a do Free Fire e a jogabilidade é completamente confusa. O game é uma mistura estranha entre Apex Legends e Overwatch.

Publicidade

Durante a partida, é possível pegar loot que consiste apenas em dinheiro e comprar itens em uma lojinha.

Parece ruim assim falando, e jogando é pior ainda.

Confira o vídeo de gameplay aí embaixo. Destaque para o narrador do Mortal Kombat falando “Round 1”.

 

São 12 times divididos em equipes de três jogadores. Cada personagem possui uma habilidade única que são bem parecidas com as de personagens de Overwatch e Apex Legends.

A distribuição dos personagens no mapa é confusa, com o “gás” sendo mais rápido que os jogadores. Além disso, você pode reviver quantas vezes quiser, o que é bastante estranho. As duas primeiras vezes são gratuitas e você pode reviver por conta própria, nas restante, é preciso que seus amigos te revivam.

O loot também não faz muito sentido, pois é preciso “upar” o personagens para poder comprar itens.

Project X22 não está em lançamento antecipado. Não é uma alpha nem beta. Esse é o lançamento global, o jogo é assim mesmo. Cruzes!

 

Veja também:

Inspirado em Overwatch, T3 Arena chega ao IOS (já disponível no Android)

5 Jogos para Android parecidos com Overwatch

 

Na parte visual, comandos e personagens, Project X22 até que parece ter futuro. Resta saber se os desenvolvedores vão mudar bastante o game, pois no formato atual, o jogo está muito, mas muito ruim!

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Mobijoy
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 782 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News