Pocket Remake – Jogo 3D chinês “inspirado” em Pokémon

Pocket Remake é um jogo para Android com visual e jogabilidade que lembra os jogos de Pokémon (“lembrar” é eufemismo tá?). Com gráficos em 3D, o game tem chamado atenção do público inclusive no Brasil. Conheça mais esse game que pode chegar em breve.

pocket-remake-3d-android-jogo-chines Pocket Remake - Jogo 3D chinês "inspirado" em Pokémon

Como o próprio nome já diz, Pocket Remake (口袋重制) é na realidade uma releitura de outro jogo “inspirado” em Pokémon. O game anterior dessa empresa era um jogo 3D também e fez um relativo sucesso na China.

Você deve ter notado o “inspirado” entre aspas. Isso é eufemismo. Os personagens e monstrinhos são quase idênticos aos de Pokémon com leves mudanças.

Leia também:

Desenvolvido na Unity, o jogo possui um visual ainda mais bonito, leve e representação quase idêntica dos 150 Pokémons originais. Obviamente, para escapar de qualquer problema, os desenvolvedores mudaram alguma coisa. Entretanto, basta uma olhada rápida para reparar que são nítidas as semelhanças.

Pocket Remake conta com um mundo 3D com cidades para explorar, com liberdade maior de câmera. Eu poderia dizer que ele tentou se distância da câmera física dos Pokémon Brilliant Diamond e Shinning Pearl, mas basta olhar para os personagens iniciais que essa afirmação cai por terra.

O game ainda está em testes na China, e sem previsão de ser lançado no Ocidente. Acredito que por conta das referências óbvias na franquia de sucesso, dificilmente esse jogo sairá da China. Mas não estranhe ele ganhar uma “Ghost version”, uma versão em inglês com nome e visual alterado na Google Play.

Trailer e Gameplay:

 

O game está disponível no link abaixo, mas é preciso ter uma conta no site BiliBili.

Link APK

Desenvolvedora:  Guangzhou Wind Ocean Network Technology Co., Ltd.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 600 MB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.