Oceanhorn: Chronos Dungeon recebe expansão Golden Edition

A desenvolvedora independente Cornfox & Brothers anunciou hoje que seu dungeon Crawler Oceanhorn: Chronos Dungeon está sendo aprimorado com uma nova atualização, apropriadamente chamada Golden Edition.

A atualização adiciona a cidade de Nexus, rica em conhecimento e atividades para descobrir e NPCs para conversar, novos níveis, novos itens especiais e power-ups, novos inimigos de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, Mini-Bosses, a possibilidade para convocar personagens familiares, armas lendárias e muito mais. Situado entre o aclamado Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm e Oceanhorn: Monsters of Uncharted Seas, Oceanhorn: Chronos Dungeon Golden Edition é um rastreador de masmorras repleto de ação e com foco em saques, exploração e combate estilo arcade.

Trailer:

Publicidade

 

Oceanhorn: Chronos Dungeon Golden Edition também suporta multiplayer local para toda a família participar.

“Queríamos conectar Oceanhorn: Chronos Dungeon aos outros episódios da série Oceanhorn com mais conhecimento e uma sensação de familiaridade”, disse Heikki Repo, Diretor Criativo da Cornfox & Brothers. “Percebemos que há muitas coisas desses jogos que poderíamos trazer para Chronos Dungeon para fortalecer os laços entre os jogos e enriquecer a história geral da série. Oceanhorn: Chronos Dungeon continua sendo um rastreador de masmorras primeiro, mas com um sabor mais forte de aventura Oceanhorn agora.”

Oceanhorn: Chronos Dungeon Golden Edition já está disponível como uma atualização gratuita no Apple Arcade.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News