NetEase lança novo trailer de Mission Zero explicando a jogabilidade

A NetEase Games lançou o trailer mais recente de Mission Zero com detalhes sobre jogabilidade. O trailer também dá dicas  trazendo orientações para os jogadores começarem rapidamente em seu próximo teste técnico a partir de 8 de julho.

Mission Zero ganhou popularidade durante sua estreia devido ao seu design inovador, principalmente a ideia de ‘2v4’ com ‘stealth’, sendo necessário desvendar sua jogabilidade com guia prévio. Aqui vem agora!

Mission Zero é um novo jogo desenvolvido e publicado pela NetEase Games que suporta jogos multiplataforma em iOS, Android e PC. Como um jogo furtivo competitivo 2v4, Mission Zero apresenta uma experiência de jogo diferenciada e combinada. De esconde-esconde ousado, habilidades deslumbrantes, combates de equipamentos a fugas estressantes, tudo isso e muito mais fazem de Mission Zero uma experiência intensa em operações de capa e adaga.

Publicidade

 

Trailer:

 

 

Veja também:

👉 30 jogos para celular aguardados em 2022

 

Como é a jogabilidade de Mission Zero

Cada partida em Mission Zero consiste em seis jogadores, dois caçadores (o Mobius) e quatro invasores (o Sirius). Os jogadores podem escolher entre 2 facções para iniciar um jogo.

Os personagens Mobius são poderosos. Eles têm habilidades notáveis de rastreamento e caça para caçar o Sirius. Eles precisam ver e vencer o Sirius disfarçado na cena. O Mobius vence com três Sirius sendo nocauteados e derrota com mais de um Sirius escapando.

O Sirius vence ao escapar com sucesso após 4 dígitos decifrados e carregados. Existem cinco NPCs especiais em diferentes locais carregando os códigos. O Sirius não é tão forte quanto Mobius, então eles contam com discrição e disfarce para decifrar os códigos. Há muitos NPCs na cena, o que é a chave para a vitória de Sirius. O Sirius pode se misturar na multidão para se esconder, como garçom, cozinheiro ou o que for necessário, enquanto se o Sirius agir de forma inadequada, os NPCs também podem expor seu paradeiro aos guardas e Mobius.

Em caso de perigo, o Sirius pode usar equipamentos de alta tecnologia para escapar. Existem vários equipamentos para Sirius escolher, como Smokeball, Cloak Shield, Stand-in Badge, etc. Por outro lado, os personagens Mobius também possuem diferentes habilidades ativas e passivas para lidar com as situações.

A Mission Zero iniciará seu primeiro teste técnico a partir de 8 de julho na Tailândia, Malásia, Austrália e Nova Zelândia. Você está convidado a visitar o site oficial da Mission Zero para fazer o pré-registro.

Site oficial: https://www.missionzero.game/

Facebook:  https://www.facebook.com/Missionzerogame

Discord: https://discord.gg/tQZTBYwgRC

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwG7oDymK8feUJyKov8_j4Q

Twitter: https://twitter.com/MissionZeroOff1

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News