Lost Light: jogo de tiro ganha teste aberto no iOS

O jogo de tiro e sobrevivência da NetEase, Lost Light, foi lançado para Android e PC em janeiro deste ano. Essa semana chegou a vez da versão do iOS ser lançado, mas apenas em teste aberto via Test Flight.

Lost Light já foi lançado para Android e PC, veja links aqui.

lost-light-gameplay-3

Mas o teste no iOS não será “eterno” como no Android e PC, nessas plataformas, o teste já será linkado com o lançamento global. No iOS, o game estará disponível para testes a partir de hoje (20) até o dia 4 de julho nos seguintes países: Estados Unidos, Rússia e Tailândia.

Publicidade

Para jogar no iOS, é preciso acessar a página de Lost Light no Facebook e receber o acesso via e-mail. Assim, o jogo vai aparecer como baixável no app Test Flight.

Formulário para acesso ao beta no iOS.

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 11
Idioma: Português  | Tamanho: 3 GB

Como é Lost Light

Lost Light é um jogo de tiro de sobrevivência que se passa na “Zona de Exclusão” na década de 2040. Após testes beta globais no Android e PC, Lost Light foi classificado no top 50 do ranking de “Trending New Games” do Google Play várias vezes. Mais de 2 milhões de usuários em todo o mundo participaram dos testes beta até agora.

No game, é preciso coletar recursos e chegar a área de escape intacto. No caminho, você pode encontrar aliados ou inimigos, ou até transformar inimigos em aliados. A pegada do jogo lembra muitos um jogo de PC chamado “Escape from Tarkov”. Em Lost Light, cada arma de fogo tem mais de 12 partes modificáveis, com vários componentes extras.

O loot do jogo muito grande e é possível recuperar parte dele mesmo se você perder a partida.  Esse game, assim como “Escape…” é sobre progressão do seu loot e personagem ao longo das partidas.

Lost Light é baseado em três elementos principais – sobrevivência, combate e progressão. “Alto risco, alto retorno” é a filosofia fundadora deste jogo, com combate intenso e uma riqueza de recursos de jogabilidade emocionantes esperando pelos jogadores para explorar. Os jogadores podem seguir as pistas dos NPCs e descobrir gradualmente os mistérios do mundo, ou aumentar a força de seu personagem passo a passo e aproveitar a sensação de progressão. Neste jogo, a violência não é o único caminho para a vitória. Você sempre pode se juntar ou comissionar outros para escapar. Aproveite a experiência única de PvPvE. Infinitas possibilidades esperam por você.

Desde o início dos testes beta globais no Android, a equipe Lost Light tem se esforçado para criar o melhor jogo de sobrevivência móvel para os fãs, e agora está feliz em anunciar a tão esperada nova rodada de testes beta para a plataforma iOS.

Lost Light é um jogo multiplayer no qual os jogadores podem escolher entre os campos Firefly e Marauder. Como um Firefly, os jogadores podem ficar ricos em apenas um jogo, mas correndo o risco de perder seus equipamentos se morrerem; enquanto como Saqueador, os jogadores podem fazer uma operação sem medo de perder seus equipamentos, porque eles recebem um carregamento aleatório toda vez que entram na Zona de Exclusão. Para enriquecer ainda mais a experiência de jogo, Lost Light também oferece um modo de classificação, no qual tudo depende de pontos de evacuação individuais. No modo ranqueado, você decide se quer deixar o local com o que encontrou ou arriscar lutar até o fim pela chance de pegar o prêmio final.

Os jogadores que desejam se aprofundar no mundo da Zona de Exclusão podem concluir tarefas de NPC que os guiarão pela história da Zona de Exclusão e desbloquear recursos e recompensas adicionais.

Em Lost Light, cada arma de fogo tem mais de 12 partes modificáveis, com vários componentes extras. Além disso, muitas assistências incorporadas podem ajudar a tornar o combate uma experiência mais suave, como equipamento rápido por meio de projetos e um recurso de pré-mira para arremessáveis.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News