Kuro Game anuncia novo RPG de mundo aberto Wuthering Waves

A desenvolvedora Kuro Game anunciou que está desenvolvendo um novo RPG de mundo aberto e ação intitulado Wuthering Waves. O jogo, que ainda está no início de seu desenvolvimento, terá versões para Android, iOS e PC.

Caso você esteja se perguntando que empresa é essa? É a mesma que desenvolveu Punishing Gray Raven.

 

Publicidade

Tudo sobre Wuthering Waves

 

Um trailer cinemático e de gameplay já foi liberado. Confira eles abaixo:

Trailer cinemático:

 

Trailer de Gameplay:

 

Pensou em Genshin Impact? Eu também. A produtora que fez Punishing Gray Raven,  um jogo muito parecido com Honkai Impact 3rd, agora ataca com um novo título “inspirado” em mais um jogo da miHoYo. Já tá ficando chato hein Kuro Game.

Não foram divulgadas muitas informações até agora, mas o jogo se passa em um mundo devastado por uma calamidade. Os jogadores têm a tarefa de encerrar o “ciclo de calamidade” matando Calamons com a lâmina Niellore.

Descrição do jogo no Tap Tap:

Bem-vindo ao novo mundo, Rover.

Esta é uma era de luta. Desde o Calament há cem anos, seres até então desconhecidos criaram raízes em nosso mundo, semeando discórdia e destruição. A civilização como a conhecemos já esteve à beira do colapso.
Esta é uma era de esperança. Os sobreviventes enterraram o machado com seus parentes e inimigos e começaram a reconstruir das ruínas. Eles encontram esperança nas glórias dos dias passados. Eles erguem cidades e fábricas. Eles cantam os louvores da restauração.

Quanto a você, Rover do além. O que quer que possa ter levado ao seu despertar, damos as boas-vindas a essas terras problemáticas. Sua jornada aqui se cruzará com a de muitos outros – e será marcada por mistérios e batalhas.
Você vai cair como uma lenda, que trará rejuvenescimento à humanidade.

Fonte: TapTap

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News