Gale of Windoria: RPG offline e fofinho chega com preço acessível na Google Play

A KEMCO anunciou o lançamento de Gale of Windoria, que chegou hoje (2) à Google Play Store e à App Store. O preço padrão é de R$ 7,99 para o Google Play, R$ 39,90 para a App Store. O jogo é pago e offline. Uma edição freemium com anúncios no jogo que podem ser removidos por meio de compras no aplicativo também está disponível no Google Play em países selecionados.

Visão geral

Os Tetra Quartzes, a fonte de toda a vida, tornaram-se maculados, e há uma sensação crescente de mau presságio em todo o mundo. O destino de Wina, a Donzela dos Ventos, deve ser oferecido como um sacrifício vivo, mas Shan, sua amiga de infância, pega sua mão e as duas partem em uma jornada para purificar os sujos Tetra Quartzes. No caminho do jovem guerreiro está um culto misterioso que adora a morte. Com aliados de diferentes origens, corte as nuvens escuras da morte e alcance o futuro! Sobrevoe as brisas ao redor do mundo em seu Beakle, neste emocionante RPG de aventura e fantasia.

Uma história de amizade com aliados de diferentes elementais

Os cidadãos das quatro terras diferem em seus elementais: vento, água, fogo e terra. Suas formas, temperamentos e práticas são completamente diferentes umas das outras. É maravilhoso ver como a amizade deles se desenvolve à medida que unem forças, cada uma com seus próprios propósitos. Aproveite as trocas de gargalhadas em que os personagens não se entendem e os desenvolvimentos emocionantes.

Publicidade

Em seu Beakle, voe ao redor do mundo, através de terras e mares

Você pode ir a qualquer lugar em seu Beakle e, ao fortalecê-lo com peças, as áreas onde ele pode ser usado se tornam mais amplas. Voe com os ventos no Beakle, enquanto você se aventura pelo mundo inteiro. Um mundo maravilhoso de gráficos de pixel espera por você, onde as diferenças culturais entre as terras são retratadas em detalhes, com belas cores e expressões.

Batalhas e truques de masmorra que fazem uso de elementais

As diferenças nos elementais são, obviamente, uma parte importante das batalhas. Com estratégias que fazem uso dos pontos fortes de cada um, derrotar até inimigos fortes se torna uma realidade. Além disso, truques que à primeira vista parecem intransponíveis podem levar a um caminho a seguir se você trabalhar em conjunto com seus aliados. Combine as habilidades de cada personagem e use seu cérebro para seguir em frente.

Trailer:

 

Quartzos, os Cristais dos Pensamentos da Vida

Os quartzos são onde residem os pensamentos da vida e podem ser adquiridos em vários pontos ao longo do jogo! Você pode encontrar Quartzes em alguns dos mapas lindamente desenhados, após eventos e com personagens inimigos.

Batalhas em que os quartzos desempenham um papel!

Os quartzos têm muitos elementos de fortalecimento diferentes para batalhas, como efeitos de aumento de status, aquisição de habilidades e técnicas de morte instantânea! Crie personagens com status especializado ou personagens que possam usar um grande número de habilidades e participe de batalhas da maneira que mais lhe convier.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Kemco
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0 /  iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho:  900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News