Freedom Strike: jogo offline de tiro para Android

Freedom Strike é um novo jogo de tiro para Android que é offline. Desenvolvido pela CupTie Fun, o game tem uma proposta de ser um jogo com ação dividido em fases, algo muito semelhante a série Modern Combat, mas claro, em menor escala.

Do visual à jogabilidade, Freedom Strike é um game bem mais simples. As missões consistem e ir do “ponto A ao ponto B” de cada fase, passando por diversos inimigos. No Brasil, o game recebeu o nome ridículo de “Jogos de tiro liberdade”.

Como sempre nesse tipo de jogo as imagens na Google Play são bastante questionáveis com visual que não é do jogo.

Publicidade

O gráfico real de Freedom Strike é bastante feio, mas a jogabilidade salva para quem busca um jogo de tiro offline e deseja passar o tempo.

Mas pelo menos, o game conta com uma história, diálogos e diferentes ambientações. Isso é algo que hoje em dia é bastante raro, já que a grande maioria de jogos de tiro que são lançados no Android são online .

 

Vídeo de gameplay:

 

Vale a pena baixar?

E aí, será que vale a pena baixar Freedom Strike? Para quem curte um jogo de ação com muito tiros e inimigos, esse game vai te entreter por um dia ou dois. As missões são pequenas, mas não tão pequenas como eu outros jogos casuais. Um ponto negativo são os anúncios que o jogo exibe até mesmo quando não há internet disponível. Isso é um pouco chato, pois há um banner que cobre parte da tela durante toda a jogatina.

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  CupTie Fun Games
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 180 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News