FFVII The First Soldier ganha expansão com novo mapa, skin de Sephiroth e mais

Final Fantasy VII: The First Soldier recebeu uma terceira temporada. Intitulada Highway Star, a terceira temporada de Final Fantasy VII: The First Soldier finalmente foi lançada. Essa atualização traz o conteúdo mais recente da Square Enix e apresenta novas skins, um mapa, um passe de temporada, bônus e muito mais.

O novo mapa é Midgar Plateside, que apresenta locais icônicos do FF7 Remake, como Mako Reactor Core 1, Sector 8 e Highway. Esse novo mapa será menor e contará com partidas para até 60 jogadores. Haverá também mudança de tempo no mapa com versões “Dia” e “Noite” em que há piscinas de Mako que causam dano com o tempo.

Mas eu sei que o grande destaque que você está esperando são as novas skins. Para começar, o jogo finalmente vai receber a tal aguardada Skin do maior Soldier de todos os tempos, e também principal antagonista de FF7, Sephiroth.

Publicidade

O pacote com a Skin de Sephiroth custa 300 créditos Shinra ou cinco ingressos Shinra avançado e apresenta a skin do personagem com direito a uma versão alternativa, emote e efeito de morte.

A atualização também traz um novo sistema de nivelamento de skins voltado para os jogadores que possuem skins duplicatas. Agora, à medida que o nível da skins aumenta, novas recompensas serão desbloqueadas. Bônus de login também foram adicionados e jogadores vão receber a skin Soldier Sample Mako e 35 tickets avançados Shinra nos próximos dois meses.

Trailer:

 

Tentando se recuperar do tombo

FFVII The First Soldier tenta se recuperar do tombo desde o seu lançamento bem sucedido. O game foi muito bem recebido pelo público, mas a alegria virou descontentamento semanas depois. Problemas nos servidores afastaram muitos jogadores.

Atualmente, The First Soldier conta baixa quantidade de downloads segundo o site Sensor Tower. Não chega nem a 30 mil downloads mensais, o que é um desastre para a Square Enix. No lançamento, o jogo chegou a bater um milhão facilmente.

Por conta disso, a Square Enix está dando muitos itens no game. Quem é fã de longa data de Final Fantasy VII precisa dar uma chance para este jogo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News