Echoes of Mana: RPG gacha comemora um milhão e meio de downloads

Apelando para nostalgia dos fãs da franquia Mana, Echoes of Mana é um sucesso absoluto para a Square Enix. Mesmo com a descrença de muitos, o modelo gatcha, para esse tipo de jogo, se revela um sucesso, e Echoes of Mana já ultrapassou a marca de 1.5 milhão de downloads.

O evento de comemoração será chamado de Searching for Lost Luster. Ele irá apresentar um aliado, Elazul, personagem icônico de Legend of Mana. Outra heróina do jogo também irá aparecer, Lady Blackpear.

O evento do cenário Searching for Lost Luster já está acessível para todos e continuará disponível até 30 de junho. Há um conjunto de missões que, ao serem concluídas, rendem pontos de evento (EP e EP de alto nível). Esses pontos podem ser trocados por recompensas exclusivas.

Publicidade

O evento de comemoração também adiciona um novo capítulo para a história: In a Patchworked World Main Quest. A busca pela Mana Sword continua, enquanto um novo eco é apresentado. Os jogadores têm apenas as vozes desconhecidas de duas jovens para seguir enquanto viajam para um lugar enigmático onde eventualmente encontrarão Elazul de Legend of Mana e Keldric de Dawn of Mana (PS2).

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 /  iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho:  900 MB

Fonte:  PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News