Dysmantle: jogo offline de sobrevivência chega ao Android e iOS

Dysmantle é um jogo surpreendente de sobrevivência desenvolvido pela 10tons Ltd. Lançado para consoles em 2020, o game chegou na Google Play e App Store do Brasil nesta semana.  O jogo é pago e offline.

Em Dysmantle, o jogador vai experimentar como é jogar um bom game de sobrevivência sem as toneladas de limitações de energia que vemos hoje em games como The Last Day on Earth.

É até um insulto comparar esse game com outros jogos free to play, devido a enorme qualidade que o estúdio 10tons conseguiu colocar aqui. Literalmente um State of Decay com câmera isométrica.

Publicidade

O nome Dysmantle não é à toa. No game, é possível desmontar a maioria dos itens e utilizar peças e materiais na construição de outras coisas.

 

Vídeo Gameplay:

 

Leia também:

Requisitos para jogar Dysmantle no Android e iOS?

Por ser a conversão direta da versão de PC para mobile, Dysmantle não é exatamente um jogo leve. Para conseguir jogar de forma satisfatória, será precisa ter um smartphone relativamente potente. Veja os requisitos recomendados para jogar.

Android:

  • Snapdragon 720 ou superior
  • 4 GB de RAM ou mais

iOS:

  • iPhone 6S ou Superior

Não é apenas sobrevivência, tem RPG também!

Talvez a parte mais legal de Dysmantle seja o fato que o jogo te surpreende a cada minuto com conteúdos e mecânicas muito bacanas. O game não é apenas um jogo de sobrevivência, há também elementos de RPG como uma história com missões e objetivos.

Dysmantle custa R$ 34.99 no Android e R$ 54,90 no iOS. O jogo está todo em português e possui suporte a controles Bluetooth.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  10Tons
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0 / iOS  11.0
Idioma: Português | Tamanho:  1 GB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News