Diablo Immortal é o jogo mais baixado da semana na Google Play e App Store

Na mesma semana em que foi lançado, Diablo Immortal roubou a cena como o jogo mais baixado da semana em ambas as lojas de aplicativos. Tanto na Google Play, como na App Store, o game alcançou a primeira posição.

E não foi apenas no Brasil e nos EUA. Segundo a Blizzard, o game virou o mais baixado em 40 países.

Para comemorar, a Blizzard alugou um telão no meio de Nova York.

Publicidade

O detalhe é que o jogo foi lançado dia 1 de junho no mobile e dia 2 de junho no PC. De forma oficial, o lançamento foi apenas ontem (2).

Com certeza foi um lançamento muito bem sucedido da Blizzard.

Diablo Immortal é um RPG online de ação que possui muitos elementos de MMORPG. O game é gratuito para baixar e jogar e tem como grande atrativo toda a atmosfera demoníaca da franquia Diablo.

O jogo é pay to win? É! Mas a Blizzard fez o favor de deixar as compras embutidas o menos sugestivas possíveis. Além disso, a empresa não colocou batalhas automáticos e o desafio está bem justo. Enfim, apesar de parecer mais um RPG online genérico, Diablo Immortal tem a seu favor o peso da franquia, aliado a escolhas óbvias.

Desejo muito que outras empresas de MMORPG façam o mesmo. Atualizem seus jogos e deixem a opção de batalhas automáticos o mais oculto possível (e se possível, retirem isso). Nós gamers, só temos a agradecer.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Blizzard / NetEase
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 12 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News