COD WARZONE Mobile: suposto vídeo de gameplay vaza na internet

Call of Duty Warzone Mobile é um dos jogos mais aguardados de 2022 para Android e iOS. Supostamente em desenvolvimento pela Digital Legends e Solid State Studios, o novo Battle Royale teve o seu primeiro gameplay, possivelmente, vazado.

Um perfil do Twitter no postou o que pode ser o primeiro gameplay de COD Warzone para celulares. Mas o tweet recebeu uma punição por violações de direitos autorais, e foi removido rapidamente. Isso pode ser a indicação de que o vídeo é verdadeiro.

Infelizmente o vídeo está em baixa resolução. Você confere ele abaixo:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=hnXqWc5TsCw

 

O vídeo mostra o jogador correndo e fazendo loot no que parece ser o mapa Verdansk. A seguir, o jogador abate outro player, e em seguida é abatido, e vai para o Gulag.

O vídeo de gameplay também mostra que a pelo menos 151 jogadores na partida e que será possível entrar em prédios.

 

Veja mais vídeos de gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=A-953IV5Aek

 

https://www.youtube.com/watch?v=8A28iG_LWcA

 

 

Os Melhores Controles para Celular de 2022 (xCloud, emuladores, Apex e etc)

 

Realmente é muito impressionante que a Digital Legends tenha conseguido trazer uma jogabilidade tão próxima do COD Warzone de PC e consoles. Isso só mostra o poder e a revolução dos smartphones, que aliás não é algo que vai acontecer… Já aconteceu.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial de que seja mesmo o gameplay do aguardado Battle Royale, que já foi inclusive confirmado pela Activision. Mas o fato da primeira conta que vazou o vídeo, ter o tweet apagado por violação de direitos autorais, é um forte indício de que ele seja verdadeiro.

Leia também:

 

Leia também:

GAMEPLAY VAZADA DE NEED FOR SPEED UNDERGROUND MOBILE

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News