COD WARZONE Mobile: suposto vídeo de gameplay vaza na internet

Call of Duty Warzone Mobile é um dos jogos mais aguardados de 2022 para Android e iOS. Supostamente em desenvolvimento pela Digital Legends e Solid State Studios, o novo Battle Royale teve o seu primeiro gameplay, possivelmente, vazado.

cod-warzone-mobile-possible-leak COD WARZONE Mobile: suposto vídeo de gameplay vaza na internet

Um perfil do Twitter no postou o que pode ser o primeiro gameplay de COD Warzone para celulares. Mas o tweet recebeu uma punição por violações de direitos autorais, e foi removido rapidamente. Isso pode ser a indicação de que o vídeo é verdadeiro.

Infelizmente o vídeo está em baixa resolução. Você confere ele abaixo:

 

O vídeo mostra o jogador correndo e fazendo loot no que parece ser o mapa Verdansk. A seguir, o jogador abate outro player, e em seguida é abatido, e vai para o Gulag.

O vídeo de gameplay também mostra que a pelo menos 151 jogadores na partida e que será possível entrar em prédios.

 

Os Melhores Controles para Celular de 2022 (xCloud, emuladores, Apex e etc)

 

Realmente é muito impressionante que a Digital Legends tenha conseguido trazer uma jogabilidade tão próxima do COD Warzone de PC e consoles. Isso só mostra o poder e a revolução dos smartphones, que aliás não é algo que vai acontecer… Já aconteceu.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial de que seja mesmo o gameplay do aguardado Battle Royale, que já foi inclusive confirmado pela Activision. Mas o fato da primeira conta que vazou o vídeo, ter o tweet apagado por violação de direitos autorais, é um forte indício de que ele seja verdadeiro.

Leia também:

 

Leia também:

GAMEPLAY VAZADA DE NEED FOR SPEED UNDERGROUND MOBILE

need-for-speed-mobile-tencent-ea-1-1024x468 COD WARZONE Mobile: suposto vídeo de gameplay vaza na internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.