Blade of God 2: Hack n’ Slash está em teste beta e lembra Dark Souls

Blade of God 2, jogo mobile que ganhou popularidade por possuir batalhas com chefes no estilo Dark Souls está novamente em teste beta. Dessa vez, o teste parece mais completo e mostra como será o sistema de progressão de fases e muito mais.

O novo beta mostra muito mais como será o jogo e já é possível ficar um pouco decepcionado. Quem esperava um “Elden Ring mobile”, já pode tirar o cavalinho da chuva. Mas afina, não dá pra esperar muito de um jogo grátis né.

Vídeo de Gameplay:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=4RdKUM8jBAw

 

Blade of God 2 está muito bonito com visual bem trabalhado, mas o desafio parece ter ficado menor. O jogo parece fácil demais e o sistema de “mini-fases” vai frustrar quem esperava um game com mais “cara de jogo de console”.

Pelo menos a parte do enredo parece interessante. Há vários personagens e a lore é centrada na luta contra os “Sacrifiers”. Haverá diversos chefes inspirados em seres de mitologia nórdica.

A protagonista conta com uma árvore de habilidades e muitos perks para desbloquear. Há muito conteúdo para explorar no game.

É possível notar uma certa inspiração em Dark Souls e Elden Ring na criação dos personagens, mas fica só na inspiração mesmo. Não espere algo tão grandioso assim.

Por enquanto, Blade of God 2 está disponível apenas na Play Store de Taiwan.

Tradução da descrição na Google Play:

“Uma vez eu estava no lago do sono, rezando pelo lema do renascimento.
O que você pedir será prometido.
Paguemos o preço, conforme transmitido pelos reis de todas as épocas. “

“Soul Blade 2” é um jogo de ação hardcore em 3D e a sequência ortodoxa da “série Soul Blade”. Os jogadores vão interpretar os dolorosos, tristes, comuns, mas grandes heróis da mitologia, aventurar-se nos enormes e misteriosos países nórdicos, lutar com os “sacrifícios” que perderam seu “destino” e iniciar uma auto-redenção.
A história se passa antes do Ragnarok, quando tendências desconhecidas surgiam nos países nórdicos. Odin, o rei-deus onisciente, iniciou uma guerra para capturar o espírito heróico; Loki, o deus do mal que conspirava há muito tempo, apareceu silenciosamente da escuridão profunda. Caos, o desafiante do destino, a Valquíria Ist desperta, a deusa exilada Hela e o matador de dragões Siegfried. Todo mundo tem objetivos diferentes e, nesta idade das trevas, o prelúdio de Ragnarok é aberto.

【Elementos do jogo】
◆ Ambiente de destruição mundial de streaming ilimitado, experiência de aventura única
◆ Arquitetura mundial 4D, progressão não linear com linha do tempo
◆Experiência sinfônica imersiva, a International Chief Philharmonic Orchestra participa da gravação de música
◆3 funções opcionais, 12 estados ocupacionais, até 100 tipos de habilidades que podem ser aprendidas
◆Troca de armas leves e pesadas, deformação de armas, sistema de combate diversificado
◆Problemas de monstros abundantes, teste duplo de operação Build+
◆ Cheio de exploração de mapas desconhecidos e aleatórios: entrada aleatória, montes de jogadores, monstros disfarçados, portais aleatórios…
◆Mate chefes e colete partes do corpo que podem ser usadas por você
◆Luta multijogador, junte-se a parceiros para desafiar chefes

 

LINK NA GOOGLE PLAY

 

Veja também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News