Black Desert Mobile ganha novo boss mundial e nova região

Black Desert Mobile recebeu uma série de novos conteúdos para agitar um pouco as coisas no MMORPG para celulares. Uma nova região será liberada com um novo boss mundial. Os eventos também darão a chance dos jogadores receberem muitos prêmios.

Com recompensas que vão de 500 pérolas negras e 3 mil pergaminhos por dia. O novo evento do game é ideal para quem pretende voltar a jogar o MMO.

A nova região Navarn Steppe, promete apimentar as coisas com um novo chefão mundial. De acordo com a Pearl Abyss, o conteúdo Nightmare será renovado com uma mistura de PvE e PVP.

Publicidade

O novo mapa é uma vasta região com paisagens que fica ao norte do Acampamento Central de Lemoria. Nela é possível encarar o novo inimigo, Grifo de Ahib. Os jogadores que conseguirem vencê-lo receberão recompensas valiosas.

O Grifo surgirá de forma aleatória em Navern Steppe, todo sábado às 1h no horário de Brasília.

 

Leia também:

 

O conteúdo Nightmare será renomeado para Twisted Nightmare. Os jogadores vão se enfrentar em um campo de batalha em que precisam também derrotar os chefões que surgirem pelo caminho. Literalmente uma terra sem lei.

O Twisted Nightmare está acessível para todos os jogadores após derrotar o Boss Gavelle. Para encontrar ele, basta procurar ao leste de Valencia. Mas atenção, só é possível participar do desafio dele uma vez por semana.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial. Para jogar Black Desert Mobile, por favor baixe o jogo na App Store ou Google Play Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News