Banana Kong 2: sequência do clássico jogo casual chega dia 14 de julho

O adorável Banana Kong vai ganhar uma sequência (outra), chamada apenas de Banana Kong 2. O novo jogo para Android e iOS tem foco na jogatina casual e chega no dia 14 de julho. Banana Kong 2 já está em pré-registro na Google Play e App Store.

É o segundo jogo da franquia em 3D e com jogabilidade mais próxima ao do primeiro game. Banana Kong 2 é um endless running onde esse gorila deve fugir de uma avalanche de bananas. O game conta com várias mecânicas diferentes que vão além do simples correr e saltar.

Banana Kong 2 não parece ter nenhuma inovação grande em sua jogabilidade, apenas no visual e novas mecânicas para escapar da montanha de bananas que está a cair. Um jogo bem casual e simples.

Publicidade

O game parece que também se rendeu às semelhanças com Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Várias das novas mecânicas parecem que foram inspiradas no clássico jogo da Nintendo.

Trailer:

 

Com a recente ascensão dos jogos casuais como Subway Surfers, que voltou ao topo da Google Play, sem data para sair, parece mesmo uma boa hora para um novo Banana Kong

Banana Kong 2 chega dia 14 de julho na Google Play e App Store. O lançamento do game será simultâneo e ele será gratuito para baixar e jogar.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  FDG Mobile Games
Publicidade: Sim  | Jogo Offline?
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 /  iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 160 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News