Art of Fighting 3 chega aos celulares

Art of Fighting 3 é um dos jogos de luta mais obscuros e criativos lançado nos idos anos de 1996. O game para Neo Geo acaba de desembarcar nos smartphones com o preço de R$ 22,90.

art-of-fighting-3-android-ios Art of Fighting 3 chega aos celulares

Com estilo de jogabilidade mais cadenciado, Art of Fighting 3: The Path of Warrior é bem diferente do estilo tradicional dos jogos 2D de esmagar botões. De fato, Art of Fighting 3 nem parece um jogo de luta 2D tradicional.

Art of Fighting 3 possui um estilo de combos únicos chamado rush attack, são combos que precisam ser feitos no tempo certo para serem ativados. Além disso, o game conta com sistema de parry, golpear inimigos no chão e etc. Art of Fighting 3 é um jogo 2D, mas com comandos e jogabilidade que lembra Tekken.

Ainda hoje, Art of Fighting 3 é um colírio para os olhos. A movimentação é muito fluída e a pixelart é lindíssima.

Leia também:

art-of-fighting-3-android-ios Art of Fighting 3 chega aos celulares

 

Gameplay:

 

Vale a pena?

O cast de lutadores é de apenas 8 personagens e a história segue o padrão da franquia, com bravatas e muita pouca explicação. É um jogo curto e recomendamos a compra apenas para quem é fã da franquia Art of Fighting, ou deseja conhecer um jogo de luta bem diferente do comum.

Art of Fighting 3 está disponível na Google Play e App Store. O jogo é pago, offline, mas infelizmente não possui suporte a controles Bluetooth ainda.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SNK
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho: 180 MB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.