ÁRIDA: aguardado jogo sobre o sertão chega aos celulares dia 30

ÁRIDA: Backland’s Awakening será lançado para Android  no dia 30 de junho. O jogo para smartphones é uma aventura 3D que se passa no sertão nordestino. O game foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aoca Game Lab.

Baseado no sertão brasileiro no século século XIX, o game para celulares é uma conversão direta do jogo para PC, lançado em 2019. O game tem elementos de ação e puzzle.

A versão mobile ficou seis meses em desenvolvimento. Além de ser um port completo, essa versão trará itens inéditos e exclusivos para quem fizer o pré-registro do game.

Publicidade

O game vai chegar primeiro ao Android no dia 30 de junho. A versão para iOS será lançada apenas no segundo semestre de 2022.

 

Veja também:

👉 30 jogos para celular aguardados em 2022

 

Pré-registro e vazamento online

ÁRIDA: Backland’s Awakening está em pré-registro na Google Play. Infelizmente, como já é comum de acontecer com jogos pagos que ficam em acesso antecipado em outros países, o jogo vazou na internet e já vimos diversos jogadores postando que estão jogando o game. Isso aconteceu também com Dysmantle.

Isso é bem triste de acontecer, principalmente com estúdios brasileiros. ÁRIDA: Backland’s Awakening será lançado na Google Play  em preço promocional e vai custar apenas R$ 10 reais.

Link do jogo na Google Play abaixo:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News