ARIDA: Backland’s Awakening é lançado na Google Play do Brasil

ARIDA: Backland’s Awakening já está disponível para baixar no Android. O game foi lançado hoje na Google Play do Brasil, com o preço de R$ 9,99.

ARIDA-Backlands-Awakening ARIDA: Backland's Awakening é lançado na Google Play do Brasil

Desenvolvido pelo estúdio Aoca Game Lab, ARIDA Mobile é uma conversão direta do jogo para computadores. O game foi feito em Unity e o estúdio acrescentou comandos touch para permitir que a jogabilidade no mobile pudesse acontecer.

No jogo, controlamos a personagem Cícera, filha de retirantes. Após uma grande seca, seus pais foram embora tentar a vida em outro lugar e ela ficou aos cuidados do Avô.

O drama do jogo, apesar de fictício, é baseado em um fato bem real, a grande seca que aconteceu no sertão do nordeste entre os anos de 1877 e 1879. O game também se passa em locais históricos como a cidade de Canudos.

ARIDA conta com dublagem em português, com direito a sotaque e construção da narrativa em formato de repente, lembrando bastante trechos de literatura de cordel.

Trailer:

 

Como está o desempenho de Árida no Android

Alguns usuários estão reclamando do desempenho do jogo no Android. Os loadings parecem um pouco demorados, mas o jogo está rodando sem problemas em dispositivos intermediários e top de linha.

No menu de configurações é possível alternar entre as configurações de gráficos  “média”, “baixa” e alta”. Caso tenha dificuldades em rodar o game, recomendamos alterar as configurações para “média” ou “baixa”, até que saia uma correção que melhore a performance.

Link do jogo na Google Play abaixo:

pt_badge_web_generic ARIDA: Backland's Awakening é lançado na Google Play do Brasil

Desenvolvedora:  Aoca Game Lab
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho:  329 GB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.