Apex Legends Mobile: Loba será a próxima personagem liberada no Battle Royale

O evento mais recente liberado para os jogadores de Apex Legends Mobile revelou que Loba será a próxima lenda a ser integrada no game. Com o título de “Diamantes na neve”, o novo evento mostra o emblema da personagem que na versão de PC chegou na quinta temporada.

As habilidades da Loba:

Loba tem acesso a três habilidades: Eye for Quality (Passiva), DimensionShift (Tática) e Black Market Boutique (Ultimate). O kit de Loba tem tudo a ver com otimizar a busca de loot. A personagem possui habilidades que podem não só ver loot importante com facilidade. Sua ultimate permite fazer um loot instantâneo para ela e seus amigos. Loba é classificada como Lenda de Suporte ao lado de Lifeline. Mas se as coisas ficarem complicadas, a personagem possui um teletransporte.

No trailer abaixo, você confere as habilidades da nova personagem:

Publicidade

 

Evento da Loba:

O evento da loba consiste em coletar pedaços de diamante da Casa-forte nos Confis do Mundo.  Os fragmentos estão disponíveis apenas uma vez por dia. Então será preciso jogar várias vezes para procurar os os pedaços de diamante.

Os jogadores que coletarem os três diamantes receberão as seguintes recompensas:

  • 5.000 Moedas Sazonais, usadas para comprar cosméticos exclusivos na Loja Sazonal
  • A skin de arma Sweet 16 Volt SMG de nível raro
  • O que parece ser um distintivo com tema de Loba representando a cabeça de um lobo cercada por diamantes

O evento Diamantes na neve acontece de 5 a 14 de junho, para que os jogadores tenham tempo de sobra para caçar diamantes antes que o evento termine. Ainda assim, esses Cargo Bots podem ser um pouco frustrantes, então você pode querer ter uma vantagem..

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News